sábado, 13 de agosto de 2016

O radio do interior do Rio

O radio do interior do Rio e sempre questionado nas redes sociais, sites pelo fato deles não terem a força de uma rádio da capital, poderem transmitir vários jogos e sim apenas poucos eventos.

O radio de Campos e um caso, das emissoras que fazem futebol, apenas so transmitem os 4 grandes do Rio nos finais de semana nao no meio de semana devido a grade de programação e só transmitem futebol no meio de semana se houver um clube de Campos jogando no meio de semana seja o horário que for. É são 3 emissoras em Campos transmitindo futebol (Continental, Difusora e Absoluta) tinha até um certo momento a Band FM que fazia jogos nas quartas a noite não sei se ainda esta fazendo se esticernainda e um avanço..

Esperamos até melhoras das emissoras de Campos que possam fazer futebol no meio de semana fazendo os 4 grandes do Rio junto com os clubes de Campos.

O radio do Sul-Fluminense (Barra Mansa) está ate melhor transmite os jogos dos 4 grandes e do Volta Redonda no meio de semana e no fim de semana, e lá só tem duas emissoras que fazem futebol (Comércio AM e Sul-Fluminense) ambas dando show de transmissão esportiva. Esse espaço aqui já falou do brilhantismo da equipe esportiva da Rádio do Comércio AM comandada por Sérgio Luis e de dois narradores que merecem a nossa atenção pelo dinamismo nas narrativas que são Edynesio Quimp e Marcelo Ferreira.

O radio do interior precisa ser forte se não tem como transmitir com equipe própria devido a custos se afilia a alguma emissora da capital.

Recordo me em Campos a Rádio Diário FM 100,7 retransmitido o sinal da Rádio Manchete AM a Difusora já retransmitiu a Rádio Nacional em algumas ocasiões quando é citada pelos narradores da Nacional a Continental retransmitindo a Super Radio Tupi.

O radio de Campos precisa ser igual ao de Volta Redonda, acredito em dias melhores para o radio campista e também em voos maiores ao rádio de Volta Redonda que tá muito bem e deixando o ouvinte com muita informação e bola rolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário