segunda-feira, 25 de julho de 2016

O erro de Alexandre Araujo em não trazer Waguinho ainda para o Pop Bola e a insistência em Alex Calheiros reprovado pela maioria dos ouvintes

Com o fim da Rádio Cidade e o fim do Rock Bola a chance de Waguinho voltar ao primeiro elenco do Rock Bola (Hoje Pop Bola) continua nula pelo visto segundo Alexandre Araújo no comando do Pop Bola da Rádio Globo.

Alexandre Araújo comete esse erro grave em aínda manter Alex Calheiros reprovado pela maioria dos ouvintes do programa que pedem a volta de Waguinho.

Não adianta levar Waguinho como convidado do Pop Bola ou Panorama Esportivo do Pop Bola seja lá o de for, o lugar dele e no Pop Bola falando do Vasco com sua irreverência e carisma e ser membro fixo.

Que Alex Calheiros seja produtor do programa ou repórter do programa função que já foi feita por Marcelo Oliosi "Smigol" e Cláudio Jesus de Souza o BB Monstro.

Alexandre Araújo precisa revê isso é aproveitar que Waguinho está aí e recoloca lo no Pop Bola, já tomamos conhecimento que ouvintes do programa já entraram na página das redes sociais do programa pedindo a volta dele.

Basta a boa vontade enorme de Alexandre Araújo em trazê lo de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário