quarta-feira, 13 de julho de 2016

Esta difícil a renovação de narradores no Rádio do Rio

Hoje está difícil vermos uma boa renovação no rádio do Rio. Nesses meses de 2016 nao apareceu um talento que está despontando no rádio do Rio.

Em 2015 apenas Bruno Cantarelli foi a renovação do rádio do Rio, 2014 a renovação veio lá do interior do Rio, mais precisamente em Campos que é o Saulo Maciel que hoje é um fenômeno como narrador em Campos já passou por todas as emissoras que transmitem futebol em Campos e chegou a narrar no Esporte Interativo.

2016 vai ser difícil ver uma renovação alguém que vai despontar no rádio esportivo do Rio, hoje às pessoas já falam que a renovação viria do site Futrio que é parceira da Transamerica nas transmissões esportivas essa renovação viria desse site que já é pioneiro em transmissões dos clubes de menor investimento no Rio de Janeiro.

Se hoje uma renovação do rádio esportivo do Rio aparecer só existirá em três lugares, no radio do interior ou no site Futrio que é parceiro da Transamerica em transmissão esportiva, ou na Escola de Rádio do Ruy Jobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário