quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ondas Médias

Record larga na frente no noticiário local

A Record Rio larga na frente no noticiario local, com a novela Escrava Mãe às 19h30 o Cidade Alerta Rio começa as 18hs sendo esse jornal o primeiro com notícias do Rio.

Antes quando o Cidade Alerta Rio era às 19hs o RJ Notícias da RedeTV! era o primeiro jornal local a ser exibido na faixa horária da 18hs.

Suspenso

Deu no Noticias da TV do Daniel Castro, Luciano Faccioli foi suspenso da RedeTV! por 3 dias, tudo porque ele  não aceitou a redução do horário do Olha a Hora que foi para as 18hs. A RedeTV! teve que locar o horário para a IURD para poder segundo alguns ter caixa para comprar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. No seu lugar Fábio Barretto comandara o programa.

Bate no Peito e diz assim, eu sou a realidade do rádio do Rio

Não é de hoje que Bruno Cantarelli narrador titular da Rádio Transamerica vem se destacando no rádio do Rio.

O Langao da Massa como é conhecido vem feito um trabalho fantástico e narrando bem sem errar em pronúncia verbal etc. Lúcido nas suas narrativas e colocando emoção na dose certam e sem gritos  os bordões "Que Galera" "Que Momento" "Bate no Peito e diz assim:" e "Tá Dentro" vem feito a diferença e a dinâmica da narração de Cantarelli...

A ausência do "Que lindo"

Desde de que a fusão Globo-CBN aconteceu no Rio, Evaldo José pouco apareceu nas narrações quando as equipes Globo e CBN se uniram.

Evaldo narrou apenas 2 partidas um amistoso da seleção e Botafogo x São Paulo...

Os ouvintes dele estão furiosos com as tantas escalas do Luiz Penido nas partidas....

A fusão no Rio e bem armada em questão de duas partidas no mesmo horario mais se tratando do Evaldo José aí a história e outra...


Um comentário:

  1. Esse Luciano Faccioli e um chato, eu não entendi o porquê da RedeTV! o contratar-ló. acho que a emissora deveria apostar em outro jornalista.

    ResponderExcluir