segunda-feira, 6 de junho de 2016

O ano das web rádios

E um ano que as web rádios estão se destacando a cada dia que passa principalmente nas transmissões dos clubes de menor investimento do Rio principalmente os campeonatos da segunda e terceira divisão.

Pegamos o exemplo do Futrio o maior site em notícias desses clubes, um portal que é considerado uma das melhores fontes de informacão desses clubes de menor investimento além claro das transmissões através de sua web radio. Hoje ela é parceria da Rádio Transamerica aonde ela cede seus profissionais pra cobrir os 4 grandes e tambem tem o narrador Vitor Costa que narra alguns jogos pelos 101,3.

Esse ano apareceu no meio das web rádios, a web rádio Jovem Carioca que somente transmite os jogos dos clubes de menor investimento sendo mais uma opção de transmissão de futebol, dos clubes de menor investimento. Tendo como destaque o repórter Marcelinho Santana que por anos passou pela equipe do Garcia Júnior.

Apareceu uma web radio chamada Esporte Metropolitano que é considerada a "Jovem Pan" das web rádios ela transmite tudo desde de campeonato internacional a campeonato de base e também a segunda e terceira divisão do futebol do Rio.

A maioria das web rádios são formadas por jovens que um dia querem chegar nas grandes rádios do Rio....

Infelizmente as rádios de dial por falta de interesse ou até mesmo contenção de despesas  não separam um espaço de sua grade para transmitir os jogos dos clubes de menor investimento, desde de 2008 tínhamos o Cláudio Neves cobrindo os jogos desses até meados de 2016 tínhamos o Garcia Júnior que cobria in loco jogos do Duque de Caxias a trajetória do tricolor da baixada.

O bom que os torcedores desses clubes de menor investimento tem as web rádios  que cobrem esses times....

Nenhum comentário:

Postar um comentário