terça-feira, 7 de junho de 2016

Fusão Globo/CBN, pode ter sido o motivo que Apolinho não tenha assinado com a Globo, e claro a parceria com José Carlos Araujo

Para encerrar a notícia da renovação bem sucedida do contrato de Apolinho com a Super Rádio Tupi, existiu alguns fatores nas quais Washington Rodrigues não assinou com a Globo.

Um deles seria a fusão das equipes de Globo e CBN essa fusão pode ter sido um dos fatores que Apolinho recusou ir para a Rádio Globo, claro que Luiz Penido queria tanto que o Velho Apolo fosse para a Globo mais a fusão desanimou o comentarista da Super Rádio Tupi.

O segundo motivo que Apolinho nao largou a Super Radio Tupi e o fato de Jose Carlos Araújo ta la e como é de conhecimento público que Apolinho queria o Garotinho na Super Rádio Tupi tanto que o Alfredo Raymundo não mediu esforços em traze-lo e de brinde levou Gilson Ricardo e Gerson Canhotinha.

E com certeza depois de Flamengo x Palmeiras José Carlos Araújo conversou com o Apolinho, sobre a renovação do contrato e convenceu a renova lo e foi o que aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário