sábado, 11 de junho de 2016

Esclarecimentos sobre a Bradesco Esportes FM e renovação de contrato de Edílson Silva com a Band

Existiu uma informação que a Bradesco Esportes FM acabaria no fim das olimpíadas que a emissora teria prazo de validade ate ai ok.

Mais o blog apurou e trará algumas informações sobre ocorrido inclusive sobre o contrato de Edílson Silva e outras informações sobre a Bradesco Esportes ditas pelo próprio apresentador em sua página nas redes sociais.

Segundo Edílson o contrato dele com a Band (incluindo rádio e TV) foi renovado por mais 2 anos e o contrato do banco Bradesco com a Band termina em dezembro desse ano e a rádio mudaria de nome em 2017..

Um comentário:

  1. Se a Bradesco Esportes FM acabar,poderia colocar a popular Band FM em 91,1.A capital jamais teve a Band FM no dial,e era já pra ter há muito tempo.Só a Band FM 96,1 de Campos atua no estado do RJ.
    Ou,quem sabe,trazer de volta a Nativa FM,pois estava em 103,7 até Dezembro do ano passado,quando a Antena 1 voltou ao dial.
    Diferentemente da Nativa carioca,a matriz toca muito sertanejo e executa projeto de rede,sob a tutela do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

    ResponderExcluir