quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ta Rolando Música não convence ouvintes da Rádio Globo

A Rádio Globo começa a sofrer as reações dos ouvintes com o novo programa "Tá Rolando Musica" comandado por Ana Paula Portuguesa e Bruno Mattos.

A bem da verdade nisso tudo que os ouvintes não reagiram bem com o programa da dupla.

O que se comenta mais e os programas Alegria Ao Meio Dia e David Da Tarde. Ouvintes pedem a volta da programas nas redes sociais mais a direção da Globo resolveu investir no Tá Rolando Música e detalhe e programa de REDE acreditem se quiser o programa e gerado em REDE  olha que a Globo acabou com a REDE.

Esses programas teriam dado a cara a Rádio Globo os ouvintes estavam gostando de ambos os programas..

A nova direção pode ter cometido sua primeira falha, Marcelo Soares acha que música vai dar certo na grade da Globo, sim pode até dar porque a grade está envelhecida precisa rejuvenescer ter algo diferente do que tem por exemplo a Super Rádio Tupi sua concorrente.

Os ouvintes da Globo não são jovens e sim pessoas de 40 a 80 anos vamos ser assim exatos, o que trouxe o jovem para a Rádio Globo foi o "Pop Bola" que é um programa pra esse público.

Aproveitando a audiência desses jovens foi essa a ideia de Marcelo colocar algo diferente na Globo.

Esses ouvintes de 40 a 80 anos reagiram mal porque eles preferiram aquele formato envelhecido que hoje a Super Rádio Tupi ainda usa, o programa Alegria ao Meio Dia deu certo o David Da Tarde tambem mais a direção da Rádio Globo pensou que um programa de música iria atrair mais jovens para ouvir a Globo pode ate esta atraindo a audiência dos jovens mais os ouvintes que ouvem a anos a Rádio Globo desde de 80, 90 estão saindo dela e indo para a Tupi porquê a Dona de Casa que ouvir um comunicador que está conversando com o ouvinte trazendo entretenimento e bom humor e simpatia, música não é o que o ouvi te dá Rádio Globo busca e sim informação entretenimento e esporte.

4 comentários:

  1. acho bom que a radio globo ter esse programa tá rolando musica para atrai jovens e aqueles ouvintes estão deixando de ouvir a radio globo e ouvindo agora a tupi a radio globo estar rejuvenescendo a sua audiência tudo por causa da crise da super radio tupi e do diário associados se o apolinho vir pra globo vai ficar forte a grade da tarde colocaria o padre marcelo as 12h deixando o canazio de 9h as 12h abraços do info news bruno machado de são paulo.

    ResponderExcluir
  2. acho bom que a radio globo ter esse programa tá rolando musica para atrai jovens e aqueles ouvintes estão deixando de ouvir a radio globo e ouvindo agora a tupi a radio globo estar rejuvenescendo a sua audiência tudo por causa da crise da super radio tupi e do diário associados se o apolinho vir pra globo vai ficar forte a grade da tarde colocaria o padre marcelo as 12h deixando o canazio de 9h as 12h abraços do info news bruno machado de são paulo.

    ResponderExcluir
  3. eu sou uma das pessoas que parou de ouvir a Radio Globo, não ouço mais nenhuma programação, pois achei um desrespeito com os ouvintes, tirando dois programas maravilhosos a qual estava dando audiência e trazendo alegria as nossas tardes. eu tenho 30 anos escultava a radio globo des dos meus 17 anos ou seja sou jovem, em a estatística de vocês esta furada. la em casa vcs porderam dois ouvinte que foram para radio tupi, aonde tenho noticias do dia dia. e outra se eu quiser ouvir musica, eu baixo da internet e ouço no meu celular, pois não tenho tempo de ficar escultando musica durante 4 horas seguidas. deeriam ter pensado nas donas de CASA, pois são elas que ligao o radio pela manhã para ouvir as noticias e ficam praticamente o dia todo ouvindo a radio. muitos dos jovens trabalham e não tem tempo de ficar ouvindo musica e é claro que não vai ter audiência. diretoria que não pensa nos ouvintes e só visam o dinheiro tendem a falir a sua empresa pois esses não são LIDERES e sim CHEFES que é bem diferente um dou outro. bom dia

    ResponderExcluir
  4. BALELA TENHO 35 ANOS OUÇO A RADIO GLOBO DESDE MEUS 10 ANOS SERA Q 35 ANOS É VELHO ?

    ResponderExcluir