segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tupi não mandou José Carlos Araújo e Apolinho a Manaus

Falavamos que a Super Rádio Tupi mandou equipe esportiva completa ao estádio.

So que não foi isso que aconteceu e pedimos até desculpas pelo nosso equívoco até mesmo sobre que Luiz Penido terá "dublado" o Garotinho .

Quando caiu o sinal do Premiere o que teria feito tanto a Super Rádio Tupi como a Rádio Globo . Tanto José Carlos Araújo quanto Luiz Penido am nos nós estúdios de suas respectivas emissoras que trabalham.

Ambas teriam recorrido a um sinal de internet que gerava as imagens no estadio, mais que sinal de internet e esse que nem o torcedor sabia.

As transmissões in loco no estádio, são melhores que as do OFF-TUBE pq se caiu o sinal do estádio entra o narrador de Stand By a TV inclusive faz isso. Só que as rádios preferiram adotar o OFF TUBE com a chegada das novas tecnologias aí esquece o que foi dito da TV que no caso e o canal a cabo SPORTV que faz dessa prática tendo um narrador no estádio e um no estúdio cão caia o sinal da partida...

É também com o preço de viagens montagem de transmissão alimentação, tudo isso acabou sendo caro para as emissoras que preferem mandar repórteres apenas que sai mais barato e o narrador e comentarista no estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário