domingo, 3 de abril de 2016

Continental AM a voz dos clubes de Campos dos Goytacazes

Esse assunto pode ser repetido em em 4, 5, 6 vezes mais vale a pena destacar o belissimo esforço da Rádio Continental AM na cobertura dos jogos dos clubes de Campos Americano, Goytacaz e Campos. Transmitindo os jogos seja eles o dia e o horário que for ambos citados aqui.

Nesse sábado só deu Continental AM, ela foi exclusiva mesmo em Angra x Americano com Walter Filho narrando direto do Jair Toscano enquanto Yan Tavares estava no Lourival Gomes de Almeida informando Sampaio Corrêa x Goytacaz.

Parabenizamos o chefe da equipe esportiva Arnaldo Garcia pelo trabalho na Continental mais quem disse que Arnaldo estava a toa descansa do em cãs fava anda, sabado pela Globo Macaé o "Vibração da Galera" transmitiu Madureira x Fluminense, não foi jogo em rede com o Rio não foi com equipe própria da Globo Macaé, Arnaldo e sua equipe estavam no Moacyrzao transmitindo Madureira x Fluminense.

Lamentamos por Difusora não fazer nem Angra x Americano ou Sampaio Corrêa x Goytacaz, já a Absoluta preferiu transmitir Flamengo x Botafogo priorizando um dos 4 grandes do Rio gerando outra opção no radio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário