terça-feira, 19 de abril de 2016

Como ficou a Radio Globo apos a saida do Alegria ao Meio Dia

Não mudou muita coisa, após a saída do Alegria ao Meio Dia a grade da Rádio Globo.

O Manhã da Globo foi esticado de 10hs às 13hs parece que Canazio ganhou os debates de volta.

As 13hs chega David Rangel com seu David Da Tarde indo até às 16hs quando vem o Pop Bola.

38 comentários:

  1. isso é um absurdo, tiram a nossa alegria, é claro que mudou muito, pois agora a radio vai morrer, e já está perdendo a minha audiencia, pois estou voltando a escultar a TUPI que valoriza os seus comunicadores e priorizao os seus ouvintes com informação do que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo. Simplesmente Pra mim a globo vai perder audiência.Vou ouvir Tupi pelo menos eles tem respeito com Deus ouvintes

    ResponderExcluir
  3. Ele satirizavam muito a dilma o lula e politicos corruptos. Será que foi retaliaçao ? Perde audiência,sem dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que foi retaliação. Isso é um absurdo. O programa era ótimo, estou indignada

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que foi retaliação. Isso é um absurdo. O programa era ótimo, estou indignada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa globo estar igual os corruptos da dilma quando e bom não presta sai do ar agente não eobrigado ouvir so os que voçês querem e muita falta de respeito com povo vamos boicotar isto euma vergonha e a prova que o governo tem haver com a burrice

      Excluir
  6. absurdo o pessoal do alegria ao meio dia é show

    ResponderExcluir
  7. sou ouvinte da globo de muitos anos. assim como muitos outros ouvintes e não temos nem uma explicação; fui pra tupi.

    ResponderExcluir
  8. Falta de consideração com os ouvintes, perde credibilidade . Pena pelo programa que era ótimo

    ResponderExcluir
  9. Sei porque acabaram com a Alegria ao Meio Dia: o programa não tinha baixaria, não tinha xingamentos, era um programa que apesar de fazer humor com todos, não desrespeitavam ninguém. Por outro lado, hoje por exemplo num programa da manhã estavam descrevendo preços das prostitutas além de descrever quanto cobram para cada posição de sexo. Isso pode??? Maurício Menezes, Hélio Jr., Acabaram com a nossa alegria!

    ResponderExcluir
  10. NASCI NO RIO DE JANEIRO, COMO A RÁDIO GLOBO E SÓ OUVIA OS SEUS PROGAMAS, MAS PERCEBO QUE COM A MORTE DO ROBERTO MARINHO O RESPEITO PELOS SEUS OUVINTES ACABOU, POIS MUDAM A PROGRAMAÇÃO COMO SE ELES FOSSEM OS DONOS DO MUNDO. FELIZMENTE TEMOS OUTRAS RÁDIOS COMO A TUPI QUE NOS RESPEITAM. ADEUS RADIO GLOBO. ONDE A TROPA DO RISO FOR, EU VOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Alegria deixou saudades e a programação que substitui na grade da Radio Globo, é muito chata.
      Saudades dos competentes e triste, por ver o Helinho, se perdendo em reportagens/entrevistas definidas pelo programa do Canásio. Olha que gosto do Canásio!!!
      Saudades tb do David da Tarde. Quase não ouço mais a voz tão linda e as conversas alegres e inteligentes do David Rangel, ele tb merecia ter continuado.
      So nos basta, desligar e/ou trocar de estação , do modo que nos convenha. Boa tarde!

      Excluir
  11. Concordo com todos ouvinte que aqui se expressaram, e digo mais para a tupi eu nao vou pq chega de mundo cão, porem a globo tambem perdeu mais uma ouvinte.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com todos ouvinte que aqui se expressaram, e digo mais para a tupi eu nao vou pq chega de mundo cão, porem a globo tambem perdeu mais uma ouvinte.

    ResponderExcluir
  13. Mudam a Programação do Jeito Que Querem, E Um Desrespeito. Nem Futebol Eu Escuto Pela Globo. Agora Não Escuto Mais Nada.

    ResponderExcluir
  14. Rosângela- Marica
    Como pode uma rádio que diz que tem respeito pelo público retirar um programa tão bom e sem avisar para tentar empurrar apadrinhados sem qualificação. Diante desse desrespeito com o ouvinte,desisti de ouvir a rádio globo e migrei para a band news e rádio tupi.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com todos os ouvintes, foi uma sacanagem mesmo, desrespeito total.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com todos os ouvintes, foi uma sacanagem mesmo, desrespeito total.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com todos. Programa inteligente, agradável a todos, fazia rir sem perder o foco na atualidade. Para onde irá Mãe Dinada, seu Quinzinho, as matérias dos clubes da oitava divisão? Lamento.

    ResponderExcluir
  18. também estou com vcs oq fizeram com o alegria ao meio dia foi um absurdo foi a maior falta de respeito com os ouvintes da rádio, mais a rádio globo e maior q seus diretores enquanto isso vou ficar na band news fm lá sim respeita os seus ouvinte. VIDA LONGA AO ALEGRIA AO MEIO DIA.

    ResponderExcluir
  19. também estou com vcs oq fizeram com o alegria ao meio dia foi um absurdo foi a maior falta de respeito com os ouvintes da rádio, mais a rádio globo e maior q seus diretores enquanto isso vou ficar na band news fm lá sim respeita os seus ouvinte. VIDA LONGA AO ALEGRIA AO MEIO DIA.

    ResponderExcluir
  20. Depois de perderem José Carlos Araújo e Gilson Ricardo para Tupi, a Rádio Globo acaba com a Alegria ao Meio dia sem, ao menos comunicar aos ouvintes assíduos. Tenho certeza que assim como o narrador e o comentarista esportivo, o pessoal da Tropa do Riso encontrará lugar melhor para trabalhar. Maurício, Helinho, Sérgio Ricardo e Mário Esteves, estamos com vocês, vão em paz pois a Globo não os merece.
    Parabéns pela forma ética com que passaram por este momento sem interferir, um só minuto, no trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  21. Achei muito estranho pois não teve um aviso para os ouvintes. Faltou consideração da rádio globo. Parei de escutar. Partiu Tupi.

    ResponderExcluir
  22. Achei muito estranho pois não teve um aviso para os ouvintes. Faltou consideração da rádio globo. Parei de escutar. Partiu Tupi.

    ResponderExcluir
  23. Lamenta-se muito a postura dos responsáveis pela mudança e pelas demissões de grandes profissionais. Certamente, deixarei de ouvir a rádio globo. E aí Luiz Penido, como ficarão os seus comentários elogiosos à Maurício Menezes e à toda equipe do Alegria ao Meio Dia? Será que agora você vai elogiar os diretores responsáveis por essa covardia que fizeram com os profissionais do Alegria ao Meio Dia? Lamenta-se muito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu já nao ouço a globo já faz muitos anos , o único programa que eu ainda escutava era o alegria ao meio dia. A melhor radio, a muito tempo, é a TUPI. A globo depois da saída do Mario Luiz acabou e a sacanagem que fizeram com o maior comunicador do radio, HAROLDO DE ANDRADE, acabou. Hoje a Tupi é lider de audiencia. A Globo está FALIDQA.

    ResponderExcluir
  25. Pior que a globo fez as mudanças sem nenhum aviso, um desrepeito aos ouvites. Estamos também aguardando uma nota da equipe do Alegria ao meio Dia, aonde estiverem estaremos juntos. Globo já era

    ResponderExcluir
  26. Bando de vacilão. Perderam o Tino junior pra ñ ter q dar um almento salarial,e agóra pisam na mérda e arrastam...filhos de kenga !!!!

    ResponderExcluir
  27. Bando de vacilão. Perderam o Tino junior pra ñ ter q dar um almento salarial,e agóra pisam na mérda e arrastam...filhos de kenga !!!!

    ResponderExcluir
  28. A Rádio Globo, sem dúvida nenhuma, a líder carioca nas tradicionais transmissões esportivas, ironicamente parece não dar a mínima ao sábio jargão popular "não se mexe em time que está ganhando" e vez por outra vive mexendo no seu, inexplicavelmente, no ponto mais alto da partida. Coisas da Globo.

    ResponderExcluir
  29. A Rádio Globo, sem dúvida nenhuma, a líder carioca nas tradicionais transmissões esportivas, ironicamente parece não dar a mínima ao sábio jargão popular "não se mexe em time que está ganhando" e vez por outra vive mexendo no seu, inexplicavelmente, no ponto mais alto da partida. Coisas da Globo.

    ResponderExcluir
  30. Não tem como entender um absurdo destes, o melhor programa da emissora essa diretoria tira do ar. Estou mudando de rádio também, não respeitam os ouvintes. Veiculam programas antigos com mais de trinta anos no ar, apresentadores que nos dão sono de tão chatos e repetitivos. Sem falar na arrogância, não escutam os ouvintes qdo dão 15 segundos para alguém falar, ou reclamar de alguma coisa.
    Quando têm a chance de inovar, simplesmente dispensam seus melhores locutores... Que burrice!!! Por que não dispensaram o diretor q autorizou está sandice. Trpo do riso, estamos juntos! Humor de qualidade já, ninguém aguenta mais ser desrespeitado. Chega de Globo!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu sei que os novos subdiretores da radio globo só visam o lucro e não respeitam os ouvintes por isso a Band News e a Tupi estão de parabéns respeitam seus ouvintes. Fica aqui a minha indignação.

    ResponderExcluir
  32. A globo perde porque o único comunucador que fala com voz do povo e o canazio o restante tentam porem não conseguem.....comece a houvir o povo.
    M

    ResponderExcluir
  33. A globo perde porque o único comunucador que fala com voz do povo e o canazio o restante tentam porem não conseguem.....comece a houvir o povo.
    M

    ResponderExcluir
  34. Eu amava o programa...muito chato inclusive por tirarem do ar sem nenhuma satisfação aos seus ouvintes...neste horário com certeza perderá audiência.

    ResponderExcluir