segunda-feira, 18 de abril de 2016

Alegria ao Meio Dia sofre Impeachment

Exatamente isso que Mário Esteves diz em suas redes sociais o programa Alegria ao Meio Dia que tinha Maurício Menezes, Hélio Júnior, Sérgio Ricardo  e Patrícia Ingo acabou hoje foi sua última exibição na Rádio Globo.

O programa saiu do ar na tarde dessa segunda feira, apenas ficaram na Rádio Globo a produtora Patrícia Ingo e o humorista Hélio Júnior.

Mário Esteves conforme dissemos antes foi demitido pela segunda vez mais não foi sozinho, com ele foram Maurício Menezes  que voltava das férias e o humorista Sérgio Ricardo...

8 comentários:

  1. Muito triste pelo programa ter acabado, foi muita injustica.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste pelo programa ter acabado, foi muita injustica.

    ResponderExcluir
  3. Os ouvintes lamentam muito! O jeito agora é mudar de estação. Política é isso minha gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo. vamos ouvir outra radio de agora em diante, ou nem ligar mais o radio o dia inteiro em boicote. poxa vida. tanto programa ruim que só traz más notícias, e tiram justamente esse do ar. o único que nos dava alguma alegria. sacanagem. querem mesmo acabar com o povo. tiram salário, tiram saúde, tiram educação, tiram a merenda e tiram também o humorismo. afff . que país ridículo. vontade ir embora daqui

    ResponderExcluir
  5. A Rádio Globo, sem dúvida nenhuma, a líder carioca nas tradicionais transmissões esportivas, ironicamente parece não dar a mínima ao sábio jargão popular "não se mexe em time que está ganhando" e vez por outra vive mexendo no seu, inexplicavelmente, no ponto mais alto da partida. Coisas da Globo.

    ResponderExcluir
  6. Uma grande perda para mim, que venho me recuperando de tratamento de câncer. Era um bálsamo para mim...

    ResponderExcluir