domingo, 27 de março de 2016

Trocou o nome do narrador?

Breno Monsef repórter da Futrio hoje resolveu entrar na seleção de gafes da webradio, o setorista do Botafogo pela Transamerica e narrador da Futrio, Gabriel Andrezo sempre passa por aqui em alguns erros de transmissão e figura conhecida aqui.

Mais dessa vez o novato repórter da Futrio cometeu uma falha que só não sei se o Hélder Martins que narrava Nova Iguaçu x Barra Da Tijuca iria ou deixaria passar, Hélder deixou passar nem ouviu ser chamado de RodrigoMartins seguiu narrando o jogo.

Breno chama Hélder Martins de Rodrigo Martins, pegou mal Breno mais como você é novo ainda estreiou a pouco tempo e comum estreiante de vez em quando errar no nome do narrador e do comentarista. Mais quando pegar o ritmo da profissão errar e fatal mais e comum da profissão.

Olha deixaremos claro que as postagens que fazem de erros dos profissionais e normal algum sites já conhecidos ja postam erros de profissionais da TV e nós sempre que pudemos postamos os erros dos profissionais de TV e Rádio.

Um comentário:

  1. Ricardo,sem haver relação com o fato,mas com a referida rádio web,faço-te uma pergunta: sabes os nomes dos profissionais que formam a FutRio (locutores,comentaristas e repórteres)?

    ResponderExcluir