sábado, 20 de fevereiro de 2016

Vacilou o radio de Campos dos Goytacazes

Para o radio de Campos dos Goytacazes que se querem transmitiram Tigres x Vasco pelo Campeonato Carioca nem que seja pelo sistema "OFF-TUBE".

Nem Absoluta, Campos Difusora e Continental AM transmitiram a partida.

Apesar que Absoluta tem equipe esportiva no Rio e Continental tem a opçao de entrar em rede com a Super Radio Tupi.

Se houvesse um clube de Campos jogando com certeza as referidas radios transmitiram apesar que o certo e priorizar os clubes de Campos mais tambem transmitir os 4 grandes.

Nem toda a populaçao de Campos e Americano ou Goytacaz tem tambem torcedores do Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

Enquanto isso as radios do Sul-Fluminense Radio do Comercio e Sul-Fluminense que transmitem os jogos do Volta Redonda e Barra Mansa transmitem os 4 grandes do Rio independente do dia que tiver e horario.

3 comentários:

  1. Caro Ricardo, o esporte na Rádio Continental é arrendado, e aos sábados - por contrato - só temos autorização para transmitir jogos de Goytacaz, Americano e Campos A.A, independente do horário. Por este motivo não transmitimos o jogo do Vasco ontem.
    Agradeço pela audiência e citação ao nosso trabalho, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saulo quem perde e o ouvinte que quer ouvir os jogos dos 4 grandes do Rio mais mesmo assim valeu pela explicaçao no seu caso da Continental AM e tambem agradeço pela audiencia do nosso espaço e parabens pelo trabalho que voce faz do "Esporte Sem Censura" (Segunda) e "Conversa Insana" (Quinta).

      Excluir
    2. Eu sei que quem perde são os ouvintes, verdade. Mas temos que aceitar - por mais duro que seja - que o momento vivido pelo rádio esportivo atualmente, não permite loucuras e nem tampouco fazer tudo, principalmente em Campos que, embora grande, ainda sim é interior.

      Excluir