quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bradesco Esportes FM demite 90% de seus funcionarios

E a crise continua rondando no radio do Rio.

A Bradesco Esportes FM demitiu cerca de 90% funcionarios dentre eles Rodrigo Campos, Cyro Neves, Andre Rocha, Joao Tavares, Kelly Dias, Marcos Martins, Gabriel Cabeça e os operadores Paukinho, Nikolas Baccarin e Brinquinho (Que foi operador de Luiz de França).

Ficaram na emissora Carlos Eduardo Macri Mauro Sant'Anna e os estagiarios e tambem o chefe de redaçao Fabio Azevedo o chefe de esportes Edilson Silva e os comentaristas Acacio, Rogerio Lourenço, Ronaldo Castro e Roberto Dinamite.

A programaçao da emissora esta sendo gerada do satelite de Sao Paulo sendo que na segunda nao foi exibido o programa Bradesco Esporte Clube de Fabio Azevedo
e sim a programaçao gerada de Sao Paulo.

Antes do corte foram exibidos de atraçoes locais o Jornal da Manha, Nossa Area 1 e Comendo a Bola e depois a reprise de Os Donos da Bola que hoje sera transmitido simultaneamente com a Band as 12:30.

Nos daqui do site desejamos sorte aos profissionais da emissora que foram demitidos que se recoloquem no mercado de trabalho.

Ate o fim dessa informaçao o Grupo Bandeirantes no Rio nao se pronunciou nem Edilson Silva e nem Fabio Azevedo ambos da Bradesco Esportes FM Rio se pronunciaram.

Alguns profissionais da Bradesco Esportes FM se pronunciaram em suas redes sociais sobre a saida de ambos

Nenhum comentário:

Postar um comentário