quarta-feira, 25 de novembro de 2015

As revelaçoes do radio esportivo de 2015

Esse ano podemos dizer que o radio do Rio teve varias revelaçoes diferente do ano passado que somente um narrador do radio de Campos foi apontado como a revelaçao do radio que foi Saulo Maciel da Radio Absoluta AM de Campos.

No ano de 2015 o radio do Rio revelou diversos profissionais, a maioria vem da Transamerica numa jogada de mestre de José Carlos Araujo o Garotinho que estava se transferindo para a Super Radio Tupi montar na Transamerica uma equipe somente de gente nova com gabarito.

A revelação na narraçao esportiva foi Bruno Cantarelli que ganhou o slogan de "Langao da Massa" nos comentarios Bruno Azevedo e Mauricio Filardi ambos eram reporteres assim como Bruno Cantarelli.

Mesmo virando uma webradio hoje a Radio Manchete On Line e mesmo ainda na epoca da extinta 760 AM apareceu uma revelaçao como comentarista, Alvim Bellis "O comentarista da jogada certa", Alvim se destacou pelos comentarios claros clinicos e cirurgicos dos assuntos do futebol dentro e fora de campo e as vezes polemicos e nao tendo aquela mania de rabo preso com entidade e dirigente de clube.

Parabens a esses profissionais que em 2016 aparecerá novos profissionais que serao as revelaçoes do radio em 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário