sábado, 12 de setembro de 2015

Ondas Medias....

Os Donos da Bola Rio

Edilson Silva está em festa apos ganhar da vereadora Laura Cardoso o titulo de Cidadao Carioca ele tem outro motivo para comemorar, Os Donos da Bola Rio na Band chegou em terceiro lugar no IBOPE. O programa vem crescendo a cada dia que passa. O programa vem sido a voz do futebol carioca num todo nao apenas citando os 4 grandes (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco) e sim falando dos clubes de menor investimento e de torneios estaduais como Fut7

A pergunta que nao quer calar

O proprio espaço quer saber, porque José Carlos Araujo está narrando seguidamente vários jogos do Flamengo:

1) Porque a Tupi estaria pedindo que o Garotinho narre jogos do Flamengo por questoes de audiencia
2) Para atender a carteira de anunciantes da Tupi
3) Ordens de alguem da equipe esportiva

Os narradores titulares de Globo e Bradesco Esportes FM vem narrado jogos de Fluminense, Flamengo e Vasco tirando os jogos do Botafogo que andam sendo narrados pelos chamados terceiros ou quarto narradores.

Pop Bola

Informaçoes dao conta que o Pop Bola conseguiu uma arrecadação de 12 mil reais atraves do site Kickante aonde ouvintes estariam doando dinheiro para que a equipe do programa montasse uma webradio. Sem espaço no dial a trupe de Alexandre Araujo conseguiu arrecadar esse valor que será investido na compra de equipamentos e provavelmente na criação da webradio Pop Bola. E a força que o rádio faz com o ouvinte e os fãs do Pop Bola deram a alma para ajudar a fazer o programa voltar ao ar.

O FM Rubro Negro

Mesmo tendo TV Aberta transmitindo Chapecoense x Flamengo o FM parece que todo é rubro negro. Está confirmado ate o momento que Bradesco Esportes FM, Tupi e Globo vao transmitir Chapecoense x Flamengo. Resta saber de CBN e Transamerica se vao na onda das tres que vao fazer Chapecoense x Flamengo ou vao de Vasco x Atlético-MG. Caso as duas forem de Chapecoense x Flamengo o rádio FM do Rio virara o chamado FM Rubro Negro.

Top Rio FM

Muitos se perguntam sobre a Top Rio FM a nova emissora musical do Rio comandada pela Furacao 2000. A emissora ainda está em testes apenas dois programas estao no ar o "Show da Priscila Nocetti" de 10hs as 13hs segunda a sexta e a Furacão 2000 de 15hs as 18hs segunda a sabado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário