segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Jose Carlos Araujo divulga no SBT Esporte Rio a equipe esportiva da Transamerica

O Garotinho Jose Carlos Araujo esta divulgando em seu programa o SBT Esporte Rio a equipe esportiva da Transamerica na qual ele comanda ainda ate 2016.

Apareceu de inicio o narrador titular da Transamerica, Bruno Cantarelli.

Mais a pergunta que nao se cala é:

Jose Carlos Araujo nao ta na Tupi junto com Gerson e Gilson Ricardo.

Entao pra que Garotinho divulga a equipe da Transamerica se ele nao esta mais la.

E nao divulga sua apariçao na Tupi junto com Gerson Gilson Ricardo e Apolinho e a equipe da Tupi.

Estranho hein seu Garotinho.

4 comentários:

  1. Acho que o Garotinho só divulga a equipe da Transamérica porque a equipe que está lá é dirigida por ele,mas ele também poderia divulgar a equipe da Tupi,já que,no Rio,os Diários Associados não tem canal de televisão que seja concorrente do SBT RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto seria Garotinho divulgar a emissora na qual.esta trabalhando hoje que e a Radio Tupi nao divulgar a Transamerica porque o pubkico dee quer saber aonde esta o Garotinho, Gerson e Gilson Ricardo ele.nao quer saber de Bruno Cantarelli, Mauricio Filardi e Bruno Azevedo e sim aonde esta Jose Carlos Araujo

      Valeu Eric pela participaçao

      Excluir
    2. Independente de Garotinho ainda comandar o esporte da Transamerica o seu telespectador no SBT quer saber aonde ouve as narraçoes do Garotinho ele nao quer saber de Bruno Cantarelli Mauricio Filardi, Bruno Azevedo e cia e sim do Garotinho entao ele tem que divulgar a Super Radio Tupi nos intervalos dos seus programas e na programaçao do SBT.

      Se o Bruno Cantarelli fosse apresentador do SBT ESPORTE RIO ai sim ele divulgaria a Transamerica.

      O.que.nao pode e Garotinho divulgar a Transamerica no SBT sem estar ao menos la como narrador presente nao por tras dos.microfones.dos 101.3 e sim Garotinho divulgar a Radio Tupi.

      Excluir
    3. Entendi o que tu quiseste dizer,mas ele poderia divulgar ambas mesmo estando,como locutor, na Tupi,pois assim poderia atrair a audiência a ambas rádios.Abraços.

      Excluir