segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A censura do Eurico

Alguns veiculos de comunicaçao tem restriçoes com criticas internas dentro do Vasco tanto em campo quanto fora de campo.

O reporter da Super Radio Tupi Cassiano Carvalho apurou informaçoes que o torcedor do Vasco quer ouvir mais nao falou o que o torcedor que ouvir que criticas ao Eurico.

Nao e de hoje que a Super Radio Tupi sempre blindou criticas ao Eurico, desde de que Luiz Penido era chefe de esportes da emissora nao se podia fazer uma critica ao Eurico, recordo que Luiz Ribeiro na epoca membro da equipe esportiva fez uma critica a Eurico Miranda e a Federaçao de Futebol do Rio e foi afastado pelo proprio Penido da equipe esportiva sendo que hoje Luiz Ribeiro so comanda um programa de variedades e o Bola em Jogo.

A Tupi ainda hoje mantem a mesma etica deixada por Penido la, hoje essa etica ate na Radio Globo tem de blindar Eurico e FERJ ja que Penido comanda a equipe esportiva da Radio Globo.

Na Bradesco Esportes FM a blindagem de Eurico e a pior que existe la tem ate aquela campanha de trazer tecnicos para os clubes como Joel Santana e Rene Simoes.para la. Mais alguns profissionais procuram furar a linha jornalistica imposta pelo chefe de esportes. Mais se vao ser demitidos ou nao e outra historia.

Agora existe emissoras que nao blindam criticas a Eurico Miranda e FERJ que sao as radios Fluminense AM, Super Radio Brasil, Nacional, Manchete e Transamerica FM. Essas seus.profissionais podem criticar Eurico Miranda e FERJ sempre aue houver irregularidade em suas gestoes.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo texto e principalmente por falar a verdade sobre essa proteção escancarada a esse EURICO Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leandro procuramos sempre dizer a verdade mais sempre dando voz aos lados envolvidos...

      Excluir
  2. Infelizmente Eurico tem como amigos pessoais Washington Rodrigues, Marcus Vinícios dentre outros na emissora. Então é quase impossível alguém critica-lo, mesmo fazendo este trabalho horroroso como dirigente do Vasco. É dura a vida de quem tenta fazer jornalismo independente no Rio. E ainda tem esta vergonhosa taça rio disputada entre Vasco e Flamengo patrocinada pela rádio em total apoio a Federação do Rio, na figura de Rubem Lopes, indo totalmente contra a ética e os princípios morais de quem quer ver o futebol carioca forte de novo. Uma pena....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, parabens pelas informaçoes obrigado pelo carinho com esse espaço, essa do Marcus Vinicius tambem ser amigo pessoal do Eurico esta nao sabia entao entraria tambem na lista de amigos pessoas do dirigente vascaino vindo da Super Radio Tupi.Acho engraçado que o Eugenio Leal na Tupi amarela para criticar Eurico e na FOX SPORTS ele critica senta a marreta nele

      Excluir