quarta-feira, 17 de junho de 2015

O Fim do Programa da Tarde. No lugar do programa será exibido novelas

Era de se esperar que seria o fim do Programa da Tarde da Rede Record comandado por Britto Junior e Ticiane Pinheiro.

O programa tava até o momento "respirando por aparelhos", mais parece que a direção da Record resolveu "desligar os aparelhos".

O motivo era exatamente o que era relatado pela imprensa especializada na area televisiva, a baixa audiencia do programa. O que salvava o Programa da Tarde é o quadro chamado Patrulha do Consumidor do deputado Celso Russomano.

Depois que o quadro de Russomano acabava o programa caia de rendimento na audiencia, e mesmo tendo o reality show "Alem do Peso".

Hoje em dia a audiencia é fundamental num programa de TV se voce nao dá uma audiencia satisfatoria seu programa e retirado do ar ou sofrerá pressoes..

Nem com o apelo do Britto Junior para conseguir anunciantes para o programa o que iria acontecer era o fim do Programa da Tarde.

A Record ja decidiu o que fará com a dupla de apresentadores do Programa da Tarde, Britto Junior ficará exclusivo para apresentar "A Fazenda" e já Ticiane Pinheiro era o obvio que iria para o Hoje em Dia se juntar a Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves, e tambem para o Hoje em Dia irá o quadro Patrulha do Consumidor de Celso Russomano.

No lugar do Programa da Tarde será exibido uma nova faixa de horario de novelas da Record.
Pode quem sabe entrar o "Todo Mundo Odeia o Chris"

O fim do Programa da Tarde será extinto apos o fim dos Jogos Pan Americanos em Toronto que a Record irá transmitir

Nenhum comentário:

Postar um comentário