terça-feira, 5 de maio de 2015

O novo Balanço Geral Nacional de Luiz Bacci

Algumas noticias ventiladas em alguns sites que Luiz Bacci com o sucesso que faz no Balanço Geral Manha SP em audiencia a Record estaria pensando em fazer um Balanço Geral Nacional de manha no comando de Luiz Bacci as 6hs da manha.

A ideia era boa pelos padroes da Record e pela audiencia que Bacci conquista na emissora da Barra Funda.

No Rio de Janeiro seriam extintos o Balanço Geral Manha Rio de Livia Mendonça e o RJ NO AR de Tino Junior.

Com a extinçao do Balanço Geral Manhã Rio Livia Mendonça voltaria para a reportagem de rua sairia do estudio, sobre o RJ NO AR, Tino Junior ficaria na geladeira ou faria reportagens para o Balanço Geral RJ de Gustavo Marques ou até mesmo poderia ser um nome para o programa de entreterimento aos sabados para concorrer com Raul Gil que a Record sonha em fazer, nomes como de Gilberto Barros e Márcio Garcia foram sondados.

O site Na Telinha informou que em São Paulo o SP NO AR seria extinto e William Travassos seria transferido para Brasilia. Uma ideia para a Record a respeito do William ele deveria voltar ao Rio de Janeiro aonde ele é querido pelos cariocas até hoje eles lembram do William mais abraçaram seu substituto no RJ NO AR Gustavo Marques. William cairia bem na Record Rio porque ele é a cara do Rio.

Mais para a Record essa ideia do Balanço Geral Nacional comandado por Luiz Bacci nao é ruim em quesitos de audiencia é boma porque Bacci lá em São Paulo ganhava direto do Bom Dia Sao Paulo da Globo de Rodrigo Bocardi e no Rio o Balanço Geral Manha nao tinha a mesma sorte perdia para o Bom Dia Rio da Globo de Flávio Fachel. 

Se o publico vai aceitar ou nao esse programa nacional do Luiz Bacci pode até aceitar pelos fãs que o jornalista tem em todo o Brasil, mais agora quanto tempo vai durar nao se sabe a ideia da Record e que o "Menino de Ouro" teja mais visibilidade em territorio nacional nao apenas fazendo as férias do Marcelo Rezende ou o Cidade Alerta de Sabado.... 

O resultado saberemos depois que o IBOPE sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário