terça-feira, 5 de maio de 2015

Muito Show acaba por erro capital

O Muito Show da RedeTV! acabara dia 15 de maio por um erro capital de sua equipe e do apresentador Zé Luiz.

Os chamados "Videos Bombados da Internet" e que comem os 50 min que o programa tem só 30 contados no relogio desses videos que nada acrescentam ao programa.

Se o programa acabou nao foi por causa da baixa audiencia porque Andressa Urach saiu nao ou porque sairam Micheli Machado, Rodrigo Capela nao.

E sim por falta de criatividade do seu apresentador Zé Luiz (O Pai da Manu Gavassi).

Deveria o programa seguir o ritmo da epoca que era Morning Show a mudança radical que foi mudar o estilo do programa derrubou a audiencia e afastou os telespectadores da TV. Colocar os chamados "Videos Bombados da Internet" por muito mais tempo do que reportagem de rua e as noticias dos famosos e reportagens do Thiago Rocha foi ali sim o erro do Muito Show.

Os membros do programa alguns tem destinos traçados a Babi Rossi provavelmente ta cotada para ir para o humoristico Encrenca, Cacau Colucci nao renovou o contrato com a emissora, Iris Stefanelli deve ser remanejada para o Melhor Pra Voce de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leao, já Zé Luiz nao se sabe o seu destino, o de Thiago Rocha e muito mais provavel que ele participe do programa da Sonia Abrao aonde tem aparecido constantemente...

Agora resta saber o que os "GENIOS" da direçao da RedeTV! os donos da emissora vao colocar no lugar, "Te Peguei regional"

Pena o fim do Muito Show era um programa que poderia se salvar na RedeTV! que e mal vista pela programação que lá tem e agora um bom programa e retirado do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário