quinta-feira, 14 de maio de 2015

Melhor pra Voce começa de forma muito estranha

O novo programa matinal da RedeTV! começa errado e direi porque

Os apresentadores nao tem culpa, sao otimos profissionais, sao queridos pelo publico mais com certeza o publico vai reprovar uma coisa que pra nos o programa deveria ser Pior pra Voce.

Sabe o cachorro do Celso Zucatelli o Paçoca que ficava no Hoje em Dia da Record.

Entao a direçao do programa inventou que o cachorro deveria falar e colocarao o ex-Muito Show Warley Santana o "reporter maluco" como o dublador do Paçoca o cachorro do Zucatelli.

Mais se pergunta "Pra que, dublar um animal?" Nao e mais facil colocar um boneco que seja um cachorro similar ao Paçoca.

A Ana Maria Braga nao precisou que dubla-se a cachorrinha dela a Bela que circulava no palco do Mais Voce ja que ela tem o Louro Jose.

O Geraldo Luis nao precisou que dubla-se o Galo William?

Se o problema e esse e so criar um boneco chamar de repente de "Paçoquinha" ja que tem o Paçoca o cachorro do Zucatelli porque nao criar um boneco tipo um cachorro.

A falta de criatividade do artistico da RedeTV! e complicada e louvavel e esforçado sua diretoria criar novos programas e produtos agora precisa ser mais criativa.

Cachorro que e animal vivo nao precisa se "dublar" no ar.

Nao e a toa que derrubaram o Muito Show que foi querer inventar que o programa deveria ser o "Panico" achando que iria lucrar mais ou seja o dinheiro falou alto para os donos da emissora. E com isso deixaram Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capela sairem para entrarem Andressa Urach, Babi Rossi e Vinicius Vieira e o programa começar a despencar nao por quem entrou e sim por querer fazer reportagem iguais as que o "Panico" faz na Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário