domingo, 3 de maio de 2015

E um homonimo

Marcos Coelho que sera reporter setorista do Flamengo no lugar de Bruno Cantarelli promovido a narrador na Transamerica na nova equipe esportiva jovem que e ainda e comandada por Jose Carlos Araujo nao e o que esta na Bradesco Esportes FM nao.

Esse Marcos Coelho se trata-se de um profissional do site Futrio que ja tem na Transamerica vindos do site Futrio o narrador Vitor Costa o narrador/reporter Gabriel Andrezo.

Marcos Martins que e chamado na Bradesco Esportes FM de Marcos Coelho por causa do apelido Coelho continua na Bradesco Esportes FM.

2 comentários:

  1. Só um detalhe: há também um repórter chamado Marcos Coelho na Bradesco Esportes FM que não tem nada a ver com o Marcos Martins,como tu pensaste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eric na Bradesco Esportes FM o Marcos Coelho que lá está é o Marcos Martins que passou pela Transamérica, Tupi, Bandeirantes AM e Livre 1440. O apelido do Marcos Martins é "COELHO" por isso o Edilson Silva preferiu chama-lo de Marcos Coelho.

      Ja o Marcos Coelho que está na Transamérica ai sim esse é Marcos Coelho mesmo sem apelido e sem nada que é nada do que o reporter que é do site Futrio.

      Excluir