quarta-feira, 29 de abril de 2015

Transamérica precisa de um narrador, comentarista e um reporter setorista do Flamengo

A Rádio Transamérica Rio precisa de um narrador e um reporter setorista para o Flamengo e digo porque.

José Carlos Araujo ainda e o chefe de esportes da Transamérica por ainda ter contrato até 2016 com a emissora e a decisão de Vasco x Botafogo será narrada por Bruno Cantarelli na Transamérica.

Bruno Cantarelli poderia ser promovido a narrador esportivo e a Transamérica colocar um reporter em seu lugar para cobrir o Flamengo diariamente ja que Bruno era setorista do Flamengo.. Bruno pode até ser titular se possivel resta saber seu desempenho nesse domingo apesar que muitos elogiaram as narrações de Bruno nesse estadual.

Um narrador que divida as narrações com Bruno Cantarelli um nome que esteja no mercado disponivel e existe um que recentemente deixou a Bradesco Esportes FM e serveria para os 101.3 falavamos isso até.

Um comentárista que possa substituir Aureo Ameno que deixou a emissora, existem comentáristas no mercado disponiveis no Rio que com certeza se encaixariam bem nessa equipe jovem da Transamerica falavamos isso tambem. Pode esse comentárista ser até ex-jogador de futebol já que a Bradesco Esportes quase a maioria dos comentáristas são ex-jogadores sendo um ex-jogador um ex-tecnico da Seleção Brasileira SUB-20

Se a Transamérica fizer isso com certeza vai dar certo e se é pra renovar a hora e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário