quinta-feira, 23 de abril de 2015

Record Rio não tem a mesma força da Matriz

A Record Rio nao tem a mesma força da Record em São Paulo falo isso na hora do Balanço Geral.

O Balanço Geral Rio e apresentado por Gustavo Marques já o de São Paulo por Reinaldo Gottino.

O Balanço Geral em São Paulo vem obtido grandes medias ficado na frente da Globo alguns minutos e vencido o SBT. Quando o Balanço Geral foi comandado por Luiz Bacci ele conseguiu vencer a Globo em algumas ocasioes e agora com Reinaldo Gottino a historia continua a mesma sempre ambos sao otimos jornalistas e conseguem prender o telespectador.

Já no Balanço Geral Rio a historia é diferente o programa perde para a Globo e para o SBT, para lembrar no SBT do Rio tem o jornal local SBT Rio e o esportivo SBT Esporte Rio, no SBT Rio Isabele Benito vem super bem sempre na vice liderança atrás da Globo a jornalista conseguiu um grande numero de fãs e seu bordão "Dedo na Cara" vem atraindo muitos telespectadores, já a Record no Balanço Geral Rio nao consegue vencer o SBT na faixa do 12hs até a 12h55, isso desde de Wagner Montes e Rogério Forcolen e agora com Gustavo Marques. Se o Balanço Geral Rio vence o SBT é quando acaba o proograma esportivo de José Carlos Araujo e entra As Visoes da Raven

Falta estrategia no jornalismo da Record Rio, nao adianta trocar apresentador que nao resolve, ja colocou Wagner Montes que ficou por um tempo depois Rogério Forcolen e agora Gustavo Marques precisa a direção de jornalismo da Record Rio sentar e ver onde estão os erros para que se consiga obter uma grande audiencia.. Nao e o apresentador o problema e sim a estrategia para que possa tentar parar o SBT Rio de Isabele Benito e o SBT Esporte Rio de José Carlos Araujo... Isso falta no comando da Record Rio.

Na matriz da Record existe sim uma otima estrategia para parar o SBT mesmo que o SBT em Sao Paulo coloque um telejornal local identico ao que tem no Rio de Janeiro a Record lá com certeza parará, e isso na Record Rio é o que falta força no Balanço Geral Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário