sexta-feira, 10 de abril de 2015

Record deveria colocar Tino Junior e não Gilberto Barros nas tardes de sabado

A Record deveria colocar um pouco a cabeça para pensar, e investir em algo mais novo para as tardes de sabado na Record.

Colocar Gilberto Barros para enfrentar Raul Gil nao adiantaria de nada, Gilberto foi sucesso no fim da decada de 90 e inicio de 2000 na Record até se transferir para a Bandeirantes mais Gilberto não é mais aquele animador de antes, a volta dele para a RedeTV! foi boa mais a audiencia nao foi lá essas coisas será substituido lá por atraçoes esportivas caso da Super Liga de volei.

A direção da Record deveria pensar que quem merece tentar bater de frente com Raul seria Tino Junior, e por que?

Tino Junior foi um grande apresentador na BEAT 98 tinha uma enorme audiencia com seu programa na emissora da Rua do Russel e tinha um publico jovem fiel que ouvia o seu jeito de ancorar o seu horario.

Tino tá no RJ NO AR mais tá perdido, se perde em assuntos policiais e até mesmo em perseguição policial. Nao adianta tentar ser o Wagner Montes, Gustavo Marques, Marcelo Rezende e Luiz Bacci Tino nao serve para ser ancora de jornal e detalhe que ele nem jornalista é e somente radialista.

A Record deveria fazer um programa para Tino com auditorio, brincadeiras e até mesmo os trotes que ele fazia com as pessoas na FM O Dia na BEAT 98 e na propria Rádio Globo quando ele apresentou o Vale Tudo na Globo tambem aonde sofreu uma rejeição enorme de ouvintes.

Se a direção artistica da Record e principalmente Marcelo Silva colocarem a cabeça para pensar e só colocar o Tino Junior nas tardes de sabado na Record do que Gilberto Barros, com certeza Tino teria uma enorme audiencia de jovens que o ouviam na BEAT 98. Tino deveria sair do RJ NO AR e a Record trazer de volta ao Rio o William Travassos para ele comandar o RJ NO AR ou até mesmo contratar o Fábio Barretto que está desempregado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário