domingo, 26 de abril de 2015

Muito Show precisa ir para as 17hs para que o Brasil todo possa assistir?

A RedeTV! fez uma boa jogada negociando os horarios do RR Soares nas quais ele aluga na emissora, e negociou o horario das 17hs. 

So que a emissora deveria colocar algo no horario que com certeza seria o certo.

Que adianta colocar o Te Peguei as 17hs e o Muito Show as 18hs se as 18hs algumas filiais da RedeTV! e afiliadas transmitem grade local na maioria das vezes telejornais locais

A RedeTV! do Rio de Janeiro transmite o telejornal local RJ Noticias apresentado por Rogério Forcolen e justo no horario do Muito Show impedindo que os cariocas assistam o programa apresentado por Zé Luiz. Que pode ter um conteudo razoavel a bom mais pelo menos foge dos policiarescos de Record e Band da novela das 18hs da Globo e da Usurpradora do SBT apesar do conteudo ser bastante repetitivo.

Se a emissora fosse pensar bem poderia muito bem inverter a ordem, colocar o Muito Show as 17hs e depois o Te Peguei as 18hs. 

Com isso o Muito Show poderá ser assistido pelos cariocas e por alguns estados que tem grade local na RedeTV! pelas filiadas as 18hs..

So que ai para os outros estados nao ficarem no prejuizo a RedeTV! coloca um horario do Muito Show aos sabados as 13hs para que os que nao assistiram o programa durante a semana possam assistir o compacto de 2hs do programa até as 15hs. Mais isso vai durar até a chegada da nova faixa esportiva da emissora que terá Volei e Futebol. E ai como fica?  

Mais jogam aquele papo para quem tem TV mais moderna com conversor digital quem tem a SKY, Parabolicas, GVT, Claro TV e OI TV e os celulares e tablets com TV Digital podem assistir o Muito Show as 18hs, mais nem todo mundo tem essa facilidade correto se alguns tem parabens e para quem nao tem e só tem a operadora que so gera os canais com sinal de São Paulo com sinais locais da regiao aonde o Muito Show nao é exibido? 

So lembrando que pela NET do Rio o canal 20 sinal SD da RedeTV! e o 506 sinal HD a tempos atras nao repetiam a mesma programação só que de uns tempos pra cá ambas repetem o mesmo sinal.

Mais isso é dificil de entrar na cabeça dos donos da RedeTV! preferem que o Muito Show nao seja assistido pelos cariocas e por alguns estados que tem grade local as 18hs e prefere criar um compacto de 2hs aos sabados para que os telespectadores que perderam o programa devido a programação local das 18hs, assistam de novo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário