segunda-feira, 27 de abril de 2015

Gilson Ricardo deve comandar o Giro Esportivo

Se a Super Radio Tupi que recentemente contratou Jose Carlos Araujo Gerson e Gilson Ricardo a Tupi deveria colocar o Gilson Ricardo no comando do Giro Esportivo.

Gilson Ricardo comandaria o programa com sua grife, e sua irreverencia conhecida desde dos tempos da Radio Globo. Nao precisaria de "Lorraines" da vida para querer colocar o Giro Esportivo com cara de programa irreverente alem de informativo.

Se a direçao da Tupi contrata um profissional do quilate que e Jose Carlos Araujo e que com ele veio Gilson Ricardo e Gerson nada mais justo que Gilsao comandar o Giro Esportivo e nao precisar do personagem "Lorraine" interpretado por Fabio Maskara porque a irreverencia de Gilson ja basta.

3 comentários:

  1. Concordo Totalmente! o falecido Jorge Nunes, também era muito irreverente e era fixo no Giro Esportivo como comentarista. o Gilsão poderia apresentar e o Gerson seria o comentarista, assim como foi o Jorge Nunes. receberiam mais audiência.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Nunes boa lembrança e hoje diremos que faz falta ate mesmo no Show da Manha do Clovis Monteiro que ta com uma baixa audiencia perdendo para o Abtonio Carlos da Globo devido ao seu falecimento e tambem da saida do Mauricio Menezes para a Radio Globo. Jorginho com certeza faz falta tambem no Giro e a irreverencia dele era otima.

    ResponderExcluir
  3. O sol nasce pra todos. E Gilson Ricardo não é engraçado. É um excelente profissional... Mas longe de ser irreverente...

    ResponderExcluir