segunda-feira, 23 de março de 2015

Será que o rádio nas noites de segunda seguirá o formato do debate esportivo?

Por Editor do Site:

Hoje o rádio segue uma nova formula de entreter o ouvinte, é os chamados debates esportivos de segunda feira para repercutir a rodada do referido campeonato.

No Rio de Janeiro a primeira emissora que fez esse formato de debate esportivo foi a Bradesco Esportes FM com Edilson Silva no Nossa Area Debate hoje Futebol do Rio.com. A ideia do locutor energia foi promover um debate com o que aconteceu durante a rodada.


Mais a ideia acabou sendo copiada pela Rádio Globo que criou o Futebol de Verdade com Felippe Cardoso no comando e tendo como debatedores Juninho Pernambucano (comentarista da TV Globo) e o galinho Zico (Hoje comentarista da Esporte Interativo).

E claro que as duas rádios criaram uma otima ideia para o inicio de semana um debate sobre a rodada, que segue os formatos da TV A CABO caso do Bem Amigos do SPORTV e o Linha de Passe da ESPN e o FOX SPORTS RADIO NIGHT da FOX SPORTS e o Baita Amigos do Band Sports.

A ideia e o rádio daqui para frente criar esse tipo de programa as segundas feiras para que a rodada seja repercutida, seria interessante a propria Tupi fazer isso aproveitando Luiz Ribeiro que ocupa esse horario de 20hs as 22hs, e a Manchete com Rodrigo Campos que poderia criar o Manchete Esportiva Debate.

Que as segundas os debates esportivos seriam a solução da audiencia das rádios para poder promover alem do debate a discussão a polemica a analise de cada partida e dos clubes cariocas.


O rádio pode seguir esse tipo de programa as segundas feiras a noite fazendo o que a TV A CABO faz criatividade e o que nao falta basta seus gestores adotarem esse tipo de programa que com certeza a audiencia será grande.

Hoje no momento os programas que seguem a linha do debate esportivo são o Futebol do Rio.com da Bradesco Esportes FM e o Futebol de Verdade da Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário