terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pop Bola jamais sera o mesmo sem Waguinho e BB Monstro

Por Editor do Site:

Das ultimas semanas para ca recebo relatos que o Pop Bola hoje transmitido pela Bradesco Esportes FM nao é mais o mesmo programa de 9 anos atrás.

O programa perdeu a magia da discussao da irreverencia e poucos restaram.

A saida de Waguinho e BB Monstro para a Radio Cidade para fazer o novo Rock Bola desconsertou o Pop Bola de Alexandre Araujo, Lopes Maravilha, Tavares e Toni Platão.

O Pop Bola com certeza nao esta sendo o mesmo sem os dois. Waguinho era sempre polemico, discutia com os demais quando mexiam com o Vasco time de coraçao. Discutia sempre com o Tavares o rubro negro quando era  proximo ao dia de Vasco x Flamengo

Sobre o BB Monstro (Claudio Jesus de Souza) era mais um integrante que era irreverente e trazia informaçoes bizarras. Chegou a ser comentarista da Radio Transamerica na equipe do José Carlos Araujo, os integrantes do Pop Bola brincavam com o reporter dizendo "la na outra voce fala uma coisa" 

Pop Bola jamais será o mesmo sem Waguinho e BB Monstro pode ter certeza disso.

Alexandre Araujo ancora do programa tentara segurar o programa e condizi-lo da melhor maneira possivel.

Enquanto isso Waguinho e BB Monstro estao la no novo Rock Bola da Radio Cidade dando o ar da graça num outro programa que nao e o que esta a mais de 13 anos no ar comandado por Alexandre Araujo que no inicio foi comandado por Alex Escobar apresentador da TV Globo.

Um comentário:

  1. voce deveria estar bebado ao escrever que o bb monstro faz falta ao popbola.
    agora o waguinho faz muita falta. ainda mais com o sem time e graça do calheiros. o caroço cairia muito melhor nessa vaga do waquinho, mas tudo bem.

    ResponderExcluir