terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Record x Globo a briga acabou?

Por Editor do Site:

A anos atras viamos brigas constantes das duas grandes redes de TV do pais Record e Globo.

Ambas trocavam farpas em seus principais telejornais. Era acusaçao da Globo contra a Igreja Universal e principalmente o alvo era Edir Macedo era acusaçao da Record contra a Globo sobre manipulaçao de informaçao ate depoimento da atual prefeita de Campos Rosinha Garotinho teve contra Globo afinal os Garotinhos odeiam a Globo da "cabeça aos pes" e por ai vai

Parece que a briga pode acabar e se tornar uma grande amizade, o novo superidentende artistico Paulo Franco aquele que dirigu Roberto Justus no SBT quer correr atras de parcerias com a emissora carioca.

O problema vai ser a Globo querer? A propria Record foi sondada para transmitir a Copa do Brasil no ano passado ja que a Band pulou fora e negou a Band esse ano voltou a transmitir a Copa do Brasil junto com a Globo. A Record nao quiz ai a Globo fez a competiçao sozinha.

Em meados do ano passado surgiu a informaçao da Record parar de copiar a Globo, isso deve ter sido a ideia do Paulo Franco que vai ser o que vai mudar a grade da Record e como ela vai agir em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário