quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Record se for inteligente coloca Tino Junior no Balanço Geral Especial ou da uma atraçao em rede nacional de 15:00 as 17:00

Por Editor do Site:

Ninguem aqui ta criticando o fato do Tino Junior apresentar o RJ NO AR da Rede Record nao. Esta se saindo bem mais o que ainda indigna e o fato dele nao ser jornalista e esta ocupando o lugar de um que pode apresentar o RJ NO AR.

Se formos pensar os jornais locais das filiadas da Record as 7:30 a maioria sao apresentadas por jornalistas. Apenas a do Rio e apresentada por um radialista de FM que nao e jornalista.

Ninguem aqui e contra radialista sair do FM e apresentar um telejornal nao, se formos pensar bem citarei o exemplo do William Travassos (Hoje na Record SP) que saiu da Nativa FM e foi para a Rede Record no Rio apresentar o RJ NO AR mais o detalhe é que William e jornalista.

O que seria ideal para Tino na Record era apresentar o Balanço Geral Especial de sabado e Ernani Alves atual apresentador ir para o RJ NO AR.

Como o Balanço Geral Especial tem varias atraçoes musicais seria bom para o Tino Junior ele so daria algumas noticias e reportagens e depois seguiria com as atraçoes musiciais e isso para ele e um formato que sabe dominar.

Segunda opçao para Tino e fazer um programa de auditorio como ele fazia no auditorio do SGR no horario de 15:00 as 17:20 no sabado apos o "Pica-Pau" ja que a Record sonha em fazer um programa de auditorio nos estudios do REC NOV a Record tentou contratar Xuxa e coloca la ali mais a negociaçao nao avançou, tentou colocar o programa do Rodrigo Faro la no REC NOV mais nao deu certo. Seria bom para Tino Junior que esse suposto programa dele de auditorio no REC NOV teria uma vantagem que em seria em rede nacional e ele poderia fazer tudo que ele fazia no radio e colocar na TV.

So basta na pessoa do Fabiano Freitas presidente da Record Rio ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário