sábado, 8 de novembro de 2014

A narraçao precipitada de Luiz Penido

Por Editor do Site:

A narraçao precipitada de Luiz Penido do gol do Flamengo dizendo que o Flamengo ja estava classificado repercutiu bastante.

Claro que nao tamos aqui pra julgar a atitude do Garotao da Galera mais que ele passou da conta todo mundo sabe passou.

Aqui ninguem esta falando que Penido e rubro-negro.

Se fosse ao contrario o Atletico fizesse 2x0 no Maracana e o Flamengo tivesse feito 4x1 no Mineirao sera que o narrador da radio mineira faria isso que o Penido fez? Se narrasse o primeiro gol do Atletico e dizer Galo classificado? Mais sera que o narrador da radio mineira faria isso?

Tem que os narradores apos gritarem gol parar para pensar o seguinte:

- O jogo so acaba quando o arbitro encerrar a partida

- O jogo tem 90 min e nao o tempo que o time faz o gol e pronto diz "Classificado" perae.

- Acabar com o bairrismo nas narraçoes esportivas. Gritar gol igual seja na ambos os times (Uma vez Heverton Guimaraes quando narrava pela Band News FM BH em 2013 Heverton narrou Sao Paulo x Cruzeiro, Heverton nao gritou com força o gol do Sao Paulo e o Ulisses Costa o chamou atençao no Jogo Aberto e o proprio Ulisses disse quando grita gol de um time local ou visitante ele grita igual chamando a atençao de Heverton) voltando ao assunto bairrismo e claro que cada radio tem sua plastica de transmissao e linha editorial mais alguns colegas precisam quando narrarem gol serem mais imparciais

Entao concluindo os narradores de radio precisam perceber que o jogo nao acaba quando o time faz um gol.

Um comentário:

  1. imbecilidade tivesse sido cometida por um narrador mineiro, ele e muita gente diria que houve desrespeito com a instituição Flamengo. Sou flamenguista, mas acredito que é importante e faz parte do futebol não menosprezar ninguém. A soberba e a arrogância são enormes erros do ser humano. Contar com o ovo na barriga da galinha é feio. Quem fala demais da bom dia a cavalo.

    ResponderExcluir