quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Apresentadores Carismaticos

Por Editor do Site:

Percebo durante o Balanço Geral da Record Rio que o programa mudou bastante no comando do Gustavo Marques.

Gustavo transmite carisma ao se telespectador e brinca com os cameras descontrai o programa.

Depois de domingo o apresentador titular do programa retorna, para mim eu acho que ta na hora de uma reformulaçao respeitando a total competencia e credibilidade do titular do Balanço Geral se ele esta seguindo a carreira politica e bem otimo.

Na segunda uma reviravolta vai acontecer depois das eleiçoes dentro do jornalismo da Record Rio.

O recem contratado Tino Junior seria uma otima opçao para o Balanço Geral caso a direçao da Record nao queira Gustavo Marques 12:00 e um profissional ja conhecido do publico irreverente, divertido e seria interessante para o Balanço Geral, mais acho que o momento e do Gustavo Marques nesse horario. Tino retorna ao radio apos as eleiçoes volta mesmo para a FM O DIA pois nos ouvimos ja a chamada nos comerciais da emissora.

Acho que os apresentadores carismaticos que trazem irreverencia a seu publico merecem mais espaço sou a favor do "novo" da renovaçao. Como no rádio do Rio falo que hoje Edilson Silva no comando da equipe da Bradesco Esportes FM como foi na Transamerica e o novo é a renovaçao de um comando de equipe de esportes como o Rodrigo Campos na Radio Manchete AM tambem.

Ernani Alves ta muito bem no Cidade Alerta, Livia Mendonça muito bem tambem no Balanço Geral Manha mais um dos dois deve deixar os programas que comandam provavelmente apos as eleiçoes Ernani Alves que deve dar lugar para Tino Junior comandar o Cidade Alerta e Ernani pode ir para o Balanço Geral Manha ou RJ NO AR e Livia Mendonça pode deixar o comando do Balanço Geral Manhã e ceder para Ernani Alves e Gustavo Marques deve retornar para o RJ NO AR.

Veremos na segunda como ficara dos cinco apresentadores que a Record tem um ficara de fora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário