segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Espaço Aberto para Rádio Fluminense AM e Nacional AM

Esse espaço está aberto para as rádios Nacional e Fluminense AM justificarem porque nao estão transmitindo os jogos dos Clubes Cariocas na Serie C do Campeonato Brasileiro na faixa horaria das 15hs.

Os torcedores de Madureira, Duque de Caxias, Macaé querem saber o porque da nao transmissao dos jogos das duas emissoras..

Todo o sabado noticiamos que ambas as emissoras de radio ignoram os clubes de menor investimento na Serie C quando os jogos sao na faixa das 15hs e 16hs e os motivos sao quase os mesmos apenas tirando apenas jogos as 19hs que a TV Brasil transmite ou quando o SPORTV transmite aos sabados alguns jogos.

A Nacional faz os jogos da Serie C no mesmo horario que a TV Brasil transmite quando não ha jogo de grande expressao no mesmo horario nao no horario das 15hs.

Os jogos dos tres clubes menores do Rio que disputam a Serie C estão sendo transmitidos pela rádioweb Futrio nao pelo rádio AM caso da Fluminense AM e Nacional.

Tanto a EBC quanto a Rádio Fluminense AM podem usar os comentários do site, ou o e-mail do site infonewskbrx@yahoo.com.br para poderem se justificar e com certeza o direito de resposta de ambos será publicado aqui como manda o bom jornalismo as partes envolvidas tem sim o direito de resposta aqui e nós com certeza daremos esse direito de resposta..

Com a palavra a Rádio Nacional (EBC) e Rádio Fluminense AM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário