domingo, 13 de julho de 2014

Ondas Medias

Morre Osmar de Oliveira

Morreu aos 71 anos o medico, comentarista, apresentador e narrador Osmar de Oliveira, ele atuava pela Band como comentárista e teve passagens por Globo, SBT, Record e o extinto canal a cabo PSN. 

A imprensa brasileira ja teve várias perdas dentre elas, Jorge Nunes, Luciano do Valle, Loureiro Neto, Mauricio Torres e José Jorge.


Sendo que paralelamente antes da morte de Osmar faleceu tambem o criador da Bola de Ouro premio aos melhores da imprensa José Jorge no Rio de Janeiro


Ricardo Boechat disse não a Record

O jornalista Ricardo Boechat disse não a Rede Record que está tentando tirar o ancora do Jornal da Band para vingar a saida de Luiz Bacci da Record para a Band.

Boechat ainda tinha contrato com a Band, e preferiu ficar na emissora do Morumbi.

Alem de ser o ancora do Jornal da Band, Boechat comanda a faixa horaria da Band News FM em rede nacional de 7hs as 9h15 da manha e as 9h30 as 10h30 para o Rio de Janeiro.


Ex- Jogador Vascaino na Globo

O ex-jogador do Vasco, Juninho Pernambucano deve acertar sua permanencia na Rede Globo após a Copa do Mundo. O ex-meia do Vasco deve conversar com alta cupula do esporte da Rede Globo para manter sua permanencia. 

Será Que Vai? Rede Globo e Fifa estão cientes das emisoras de rádio do interior do Rio que transmitiram a Copa do Mundo sem a compra dos direitos de exibição

Dizem que a Rede Globo e a Fifa estão cientes das duas emissoras do interior do Rio que transmitiram a Copa do Mundo sem a compra dos direitos de exibição e as providencias logo logo serão tomadas. 

A multa é pesadissima podem ter certeza disso que os referidos donos das emissoras citadas aprendam com essa lição e na proxima Copa do Mundo façam a coisa seguindo a lei, ou paga os direitos de exibição para ter equipe propria transmitindo ou se afilie a alguma emissora detentora dos direitos de exibiçao. Tá dado o recado


Nenhum comentário:

Postar um comentário