domingo, 13 de julho de 2014

Nota 10 - Saulo Maciel

Ao jovem narrador Saulo Maciel da Rádio Absoluta AM de Campos dos Goytacazes, otimo narrador, criativo e dinamico Saulo vem se destacado no rádio do interior do Rio com suas narrações proprias dinamicas sem copiar ninguem com estilo proprio de narração. 

E a revelação do rádio do interior do Rio 

Saulo tem o seu site aonde ele fala sobre futebol, rádio e outros assuntos que pode ser conferidos clicando aqui

Quem sabe chame a atenção de uma grande emissora no Rio de Janeiro, e um futuro promissor, e esse site vem acompanhando algumas narrações de Saulo Maciel e com certeza tem bastante futuro.

3 comentários:

  1. Agradeço ao carinho e apoio com meu trabalho. Isso me motiva para seguir em frente rumo aos maiores objetivos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Saulo voce tem estilo proprio de narrar futebol e isso nos chamou bastante atençao e essa nota 10 e merecida a voce, parabens pelo trabalho e com certeza o radio da capital (Rio de Janeiro) um dia vai te chamar por voce ter esse estilo proprio de narrar futebol sem copiar ninguem. E parabens por sua postagem contra as transmissoes
      ilegais de uma emissora ai em Campos dos Goytacazes da Copa do Mundo sem a compra dos direitos de transmissao, fazendo isso de uma forma ilegal e prejudicando a quem nao pode comprar os direitos e sim que so pode fazer uma cobertura apenas jornalistica, aqui no Rio so a Super Radio Brasil AM 940 nao transmitiu a Copa do Mundo e fez a cobertura jornalistica, ate mesmo as radios da baixada Fluminense que fazem esporte aqui nao fizeram transmissao ilegal da Copa como a Popular AM, Tropical AM e Grande Rio fizeram a cobertura jornalistica. Grande abraço pra voce obrigado pela audiencia e pelo prestigio do nosso site.

      Excluir
  2. So pra te atualizar Saulo ja que nao citei os municipios de onde sao as tres emissoras da baixada fluminense que fazem futebol a Popular AM 1480 é de Duque de Caxias, Tropical AM 830 é de Nova Iguaçu e a Grande Rio AM 1560 e de Nova Iguaçu

    ResponderExcluir