segunda-feira, 9 de junho de 2014

Globo e Band em Rio das Ostras em sinal digital



As duas emissoras detentoras dos direitos da Copa do Mundo entram a todo o vapor na Regiao dos Lagos do Rio de Janeiro visando a Copa do Mundo...

A Band Interior e a InterTV (afiliada Globo) vem entrando fundo colocando seus sinais digitais no ar para o torcedor poder acompanhar a Copa do Mundo em sinal digital HD.

Agora no municipio é o de Rio das Ostras a Band Interior entra no canal 32.1 e a InterTV (afiliada Globo) entra no canal 45.1.



8 comentários:

  1. Encontrei o sinal da Band na minha TV, mas o da globo não.

    ResponderExcluir
  2. Eu também só encontrei a Band. Essa informação de que a InterTV Alto Litoral HD está disponível em Rio das Ostras está sendo divulgada em vários sites, mas até agora não sei de ninguém que tenha sintonizado a mesma. Portanto, a informação não é verdadeira.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, acabei de encontrar a Alto Litoral HD em 31 UHF, virtual 51.1. Estou em Rio das Ostras, mudei minha antena interna de lugar e encontrei. As vezes dá picotadas mas ta bom

    ResponderExcluir
  4. A GLOBO ESTA DISPONIVEL SIM TEM QUE VIRAR A ANTENA PARA CABO FRIO E FAZER A BUSCA AUTOMATICA A GLOBO ESTA NO CANAL 51.1

    ResponderExcluir
  5. Eu moro no ancora quando eu tava com a antena normal pegava muito ruim o sinal da globo mas depois que eu comprei uma antena amplificada td ficou melhor a antena amplificada aquário e muito boa pega a globo HD band e a rede TV também eu recomendo a vcs compra a antene amplificada aquário ....

    ResponderExcluir
  6. Estou trocando a antena de TV, comprei uma da Intelbras AE5110 HDTV e UHF porém não está encontrando outro canal a não ser o 45 GLOBO Analógica. Alguém sabe me informar a direção do repetidor de sinal de TV em Rio das Ostras? Já apontei para a torre de sinal localizada no "morro da Sinal", é essa mesmo? obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Rio das Ostras não tem sinal digital ainda, então dependendo do bairro tem que apontar para Macaé e pegar o sinal de la que é o canal 18.1 ou ou pegar o sinal de Cabo Frio que é 51.1!!
    Em dias de vento forte o sinal vai sair sem dúvidas, para que isso não aconteça instale um Buster junto a antena, mesmo assim dependendo de sua área o problema vai permanecer.
    Fonte:
    Nelson instalador
    22 9 9921 2610

    ResponderExcluir