domingo, 13 de abril de 2014

Ondas Curtas

- Estreia segunda feira o Futebol de Verdade o novo programa que Felippe Cardoso iria comandar as segundas feiras na Rádio Globo, conforme o site falou o programa e nos mesmos moldes do Nossa Area Debate de Edilson Silva na Bradesco Esportes FM tera debate sobre a rodada, e tera a presença de convidados e das novas contratações o ex-Vasco Juninho Pernambucano e o Galinho de Quintino Zico. E as segundas feiras as 20hs as 22hs.

- Deu  Papo de Bola, o narrador Heverton Guimarães da Band Minas que estava um tempo narrando os jogos do Atlético e Cruzeiro pela Band News FM, está escalado para a Copa do Mundo narrará pelo canal fechado Band Sports.

- A Bradesco Esportes FM hoje transmitiu a final do Campeonato Carioca SUB 20 com exclusividade para o rádio do Rio o jogo era Fluminense x Nova Iguaçu.

- Nas rádios de Campos dos Goytacazes, novidades boas: Wagner Luiz estreiou na Continental de Campos reportando Goytacaz x Barra da Tijuca que foi narrado por Flávio Ferreira e na Band FM, Renato Borges narrou essa partida.

- Completou 25 anos de carreira, Fernando Bonan o Juventude da Serra narrador das rádios Friburgo AM aonde e o chefe da equipe de esportes e narrador 2 da Transamerica na equipe de José Carlos Araujo é apontado por alguns uma das surpresas do rádio esportivo carioca.

- Uma das maiores mudanças do rádio aconteceu em Porto Alegre, Nando Gross trocou a Rádio Gaucha do Grupo RBS e foi para o Grupo Record no Rio Grande do Sul que tem a Rádio Guaiba AM/FM, Correio do Povo e a TV Record de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário