domingo, 2 de março de 2014

Ondas Medias Especial Carnaval

- Morre aos 61 anos o comunicador da Rádio Globo Loureiro Neto, Loureiro morreu de morte cerebral, e apresentava na Rádio Globo o Botequim na Globo, já apresentou o Manhã da Globo substituindo o Haroldo de Andrade, e participava do Globo Esportivo como representante do Vasco da Gama na qual era torcedor assiduo. O corpo do radialista foi cremado no Cemitério São Joao Batista em Botafogo

- Rodolfo Schneider deixa a ancoragem do Jornal Band News Rio 1ª Edição, ele terá um novo projeto na Band News FM e alem desse projeto ele continua ainda como diretor de jornalismo do Grupo Bandeirantes no Rio de Janeiro.

- Dia 01/03/2014 completa 449 anos a cidade do Rio de Janeiro e nesse dia o rádio perdeu um dos maiores icones da comunicação faz exatamente 6 anos que perdemos Haroldo de Andrade.

- Conforme nos adiantamos as rádios Globo AM e Tupi AM ficarão com Cabofriense x Fluminense todas as demais com Flamengo x Emelec (EQU).

- A Bradesco Esportes FM 91.1 até o presente momento transmitiu todos os jogos do Fluminense só nao transmitiu o jogo contra o Cabofriense devido ao jogo que o Flamengo disputava na Libertadores contra o Emelec. Tem emissora que nao transmitiu alguns jogos do Fluminense por questões que nem precisam ser discutidas nesses espaço.

- A Vivo parece que resolveu o problema de sinal  na Linha 1 do Metro Rio os usuarios da operadora tão tranquilos em relação ao sinal as demais é um caso a parte.

- O Arena Transamérica apresentado por Gilson Ricardo até que está indo bem, mais engraçado e que quando Edilson Silva estava na Transamérica ele nao ganhou um programa no comando dele ou do Ronaldo Castro ou de qualquer membro da equipe do locutor energia agora que José Carlos Araujo comanda o esporte da Transamérica a equipe esportiva ganha um programa de esportes. Muito estranho isso, recordamos que quando a equipe esportiva da Transamérica era comandada por Dinho Pereira tinha um programa esportivo chamado Transamérica Esportes no comando do Marcelo Cavalcanti assim como a equipe do Marcelo Barros na Transamérica tambem tinha o Transamérica Esportes. Estranho isso da equipe do Edilson na epoca da Transamérica nao ter direito a um programa de esportes.

- A nova grade da Bradesco Esportes está agradando muito e tá muito bem elaborada e dificil largar o rádio nessas horas desliga-lo com a qualidade da nova programação que esta sendo apresentada pela Bradesco Esportes. Se formos falar aqui algo sobre os programas levaria quase um dia todo. Mais a programação tá otima e boa de se ouvir.

- O bom blog JOAO DO MICROFONE informa que a Rádio Absoluta AM ignora as transmissoes dos times locais, e contratou narradores de peso como Arnaldo Garcia e Sérgio Tinoco. Lamentavel a atitude dessa emissora em Campos as rádios Band FM, Continental AM e Difusora AM transmitem os jogos do Goytacaz e Americano times locais de Campos dos Goytacazes. Olha que muita emissora no interior do Rio prioriza os times locais caso da Radio do Comércio AM com o Volta Redonda, a FM 101 de Macaé com o time do Macaé, a Rádio Sucesso FM e Rádio Cabo Frio AM com a Cabofriense a Rádio Agulhas Negras com o Resende. E um comentário no site garantiu que a Diário FM de Campos parou de retransmitir a Manchete AM desde de 2012

- Ex-Tropical AM de Nova Iguaçu, Rafael Melo e o novo narrador da Fluminense AM da equipe do Expressinho Cláudio Neves.

Um comentário:

  1. Depois da saída do Garotinho da Bradesco e com o advento da Kiss FM tirei a Bradesco dos favoritos no meu rádio. O Edilson Silva é chato demais, ninguém merece aquilo, pena o Ronaldo Castro (que é bom) não tenha ficado na Transa. Mesmo com todas as mudanças na programação eles continuam sendo muito caretas para uma rádio de esportes, além de ser ainda demasiadamente paulista.
    Futebol agora é na Transa, na Globo e na CBN (quando não é o robô Evaldo José narrando).
    Pena, eu acreditava no projeto.

    ResponderExcluir