sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sheherazade: O assunto da semana

Por Editor do Site:

O assunto da semana foi a declaração da Rachel Sheherazade apresentadora do SBT Brasil sobre o jovem acorrentado na Praia do Flamengo aonde a jornalista é acusada de incitar a violencia em seus comentários...

Rachel pode até ter exagerado no seus comentários mais tem um pingo de verdade nisso tudo.

Um comentário da apresentadora que gerou polemica foi defender as atitudes do pastor Marco Feliciano que é deputado federal pelo PSC-SP, aonde ela defende as atitudes dele de ser contra os direitos dos homossexuais. A um motivo nisso tudo, para Rachel concordar com ele numa entrevista que ela cedeu a jornalista Monica Bergamo, ela se declara cristã ou como entenderem evangelica.

O que nao entendo nessa confusao toda é o que o PSOL tem a ver com isso tudo, a Rachel se quer citou o partido de Chico Alencar no comentário, o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) vai entrar com uma açao na justiça contra o SBT e a Rachel Sheherazade por causa desse comentário que ela fez. 

Nao foi só Ivan Valente que ficou indignado com Rachel Sheherazade o tambem deputado do PSOL Jean Wyllys que é colunista da revista Carta Capital que ele intitula assim A subsombra desumana de Rachel Sheherazade que pode ser acessado aqui 

Se a Rachel vai ser punida ou nao nao se sabe, ela se defendeu no dia seguinte quando Joseval Peixoto falou sobre o assunto. Ela diz que é do bem, ninguem aqui falou que a Rachel e do mal nao o que e discutido é os comentários feitos por ela..

Que o SBT resolva o que fará com Rachel, nessa sexta feira ela fez um comentário brilhante sobre o que aconteceu com o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade que foi ferido lamentavelmente numa manifestação contra o aumento dos preços dos onibus no Centro do Rio de Janeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário