quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Repórter rouba entrevistada do Morning Show





Por Editor do Site:

Credito: RedeTV!



O video acima é claro quando Thiago Rocha reporter do Morning Show está entrevistando Bruna Marquezine quando Amin Khader reporter da Record puxa o braço da atriz para tentar uma entrevista com ela na qual ela fez...



Uma tremenda falta de respeito nao era facil esperar a Bruna terminar a entrevista com o Thiago Rocha para depois sim o Amin Khader poder entrevista-la.



Essa confusao foi durante o lançamento do DVD da cantora Anitta no Rio de Janeiro..


No futebol tem TV e rádio transmitem um jogo a coisa la é mais certa foi dividir rádio entrevistará o jogador X e a TV jogador Y isso foi até valivel agora no ramo de celebridade nao foi exatamente isso o que aconteceu como acima mostra o video. Detalhe o Morning Show como manda o bom jornalismo tentou ouvir o Amin Khader sendo que ele atendeu e depois que o Thiago fez a pergunta na qual ele menciona a hora que Amin pega o braço de Bruna Marquezine para ceder uma entrevista a ele simplesmente ficou mudo ou a ligação caiu mais depois de outras tentativas o Amin teria desligado o celular.



O que posso garantir e que de Amin Khader foi de tremenda falta de educação possivel, eu acho que o direito acaba quando começa o do outro será que ele tinha pressa pra chegar cedo em casa ou com medo de perder o foco que seria perguntar a Bruna Marquezine sobre o namoro do Neymar que é o que todo mundo quer saber e por ai a fora. 




Nao é porque Record é maior que RedeTV! que a Record é o centro das atenções e a toda-poderosa, ela precisa saber que a RedeTV! tem o TV Fama que é um programa que é assistido por muitos artistas de todos os generos e o programa padrão de noticias do mundo das celebridades e tem Nelson Rubens um dos maiores criticos de TV do Brasil no comando, a Record deveria pelo menos na hora respeitar o direito da outra emissora terminar de entrevistar a Bruna para ai sim a Record ir e detalhe que tinha tambem o Léo Dias (colunista de O Dia) tambem com microfone da RedeTV! em punho para gravar uma entrevista com a Bruna Marquezine para o TV Fama. 



Entao Amin Khader se eu fosse voce pediria desculpas ao Thiago Rocha, assim como voce brigou com David Brazil quando ele no twitter falou que voce tinha morrido mais na verdade nao se passou de um trote voce deveria conceder uma entrevista ao Morning Show e pedir desculpas para o Thiago Rocha, porque voce nao respeitou a etica do jornalismo que é esperar uma emissora acabar de falar com um determinado artista para depois voce falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário