terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nota 10

O rádio do Rio em tres partidas de clubes do Rio sobre se dividir bem.

Globo e Tupi AM ficaram com o Flamengo apesar do rubro-negro nao almejar se quer alguma coisa no Campeonato Brasileiro o rubro-negro nao gostaria de ficar sem ouvir a partida...

CBN AM a unica na integra que transmitiu o jogo Coritiba x Botafogo com exclusividade no rádio do Rio, esse jogo interessava diretamente a Vasco e Fluminense e a CBN respeitando o torcedor esteve com equipe no local da partida.

Todas as FM´s e algumas AM´s preferiram ficar com o Vasco x Nautico no Maracanã.

A Rádio Nacional AM ficou de fora preferindo transmitir o jogo Santa Cruz x Sampaio Correa pela decisão da Serie C do Brasileirão.

Veremos como será domingo agora na ultima rodada como será a divisão das rádios cariocas e agora com o reforço da Rádio Nacional AM que pode optar em transmitir Botafogo x Criciuma (Jogo que interessa ao Vasco), Atlético-PR x Vasco (Jogo que interessa ao Fluminense que seca o Cruzmaltino)...

Para Vasco e Fluminense o plantão esportivo das emissoras deve ficar de olho atento em São Paulo x Coritiba jogo que interessa diretamente aos dois, vitoria do tricolor paulista salva tanto o Vasco quanto o Fluminense que terá de torcer contra o Vasco para se manter na Serie A do Brasileirao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário