segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vamos pro FM Rádio Manchete AM 760?

Por Editor do Site:

Navegando pela internet vendo alguns sites colegas nossos, um comentário me chamou atenção.

Esse comentário diz que com a migração teremos mais opçoes de radio para ouvir no FM, e principalmente locutores que so estao na faixa AM caso de Luiz de França.


Esse comentario feito por uma ouvinte desse site me chamou atenção porque:


A Rádio Manchete AM 760 tem um grande elenco de comunicadores, claro tem o problema da politica implantada na emissora, mais tem otimos profissionais nessa casa. E muitos ouvintes quando saem do trabalho e entram nos trens nos onibus no Metrô Cidade Nova nao tem como ouvir a rádio Manchete porque a maioria das pessoas utilizam o celular pra ouvir rádio e a Manchete nao tá no FM como tá CBN, Tupi, Globo, Band News FM, Bradesco Esportes FM. Só tá no AM 760 e a maioria das pessoas hoje com as novas tecnologias nao levam mais o rádio de pilha na bolsa ou na mochila e a sintonia do AM vem piorado e dando bastante interferencia até mesmo nos rádios dos carros.....

A Manchete AM precisa ir pro FM porque elenco a emissora tem, equipe de esportes a emissora tem tirando um ou dois a Manchete AM tem elenco e precisa se preparar para a migração para o FM. 

Se há espaço no dial tem, ou no maximo vai para o chamado FM extendido de 76.1 a 87.5.

Manchete AM vamos ou nao pro FM? Os ouvintes que nao tão em casa e nao tem como acompanhar a programaçao de voces querem acompanhar a programação de voces vamos ou nao pro FM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário