sábado, 30 de novembro de 2013

TV Cultura transmitir a Copa do Brasil. O carioca que só tiver a TV aberta em casa se prejudicara

Por Editor do Site:

O site Midia Esporte do Otto rezende trouxe a noticia que a TV Cultura estaria proxima de um acerto pra transmitir a Copa do Brasil 2014. Pensei perae a TV Cultura vai transmitir a Copa do Brasil? 

Nao tenho nada contra a TV Cultura transmitir a Copa do Brasil 2014, seria interessante uma emissora do governo do estado de São Paulo investir em transmissão esportiva seria interessante a mesma investir em tranmissao esportiva e em tormeios inclusive.

O que quero questionar são pontos importantes

-  A TV Cultura por exemplo não tem canal aberto no Rio de Janeiro nem em sinal UHF ou sinal digital! O canal 2 aqui do Rio é a TV Brasil que é do governo federal que é da EBC.

- A TV Cultura o carioca por exemplo só ve nas TV´s por assinatura ou nas parabolicas.

- Tem o fator da Libertadores vamos supor se jogar Flamengo as 21h50 e o Vasco pela Copa do Brasil no mesmo horario e o torcedor que nao tem a TV Fechada as opções no sinal aberto são a Globo e no caso a TV Cultura. Aonde o torcedor do Vasco vai ver se nao tem acesso a TV Cultura? 

Se a Band nao quer mais a Copa do Brasil, a RedeTV! nao pode transmitir por causa da igreja, o SBT e Record nao se interessam em transmitir.


Porque a TV Brasil nao se manifestou em transmitir o certame? Falo isso porque a emissora alem de ter o sinal aberto no canal 2 VHF e canal virtual 2.1 HD todo o carioca poderia assistir aquele que nao tem TV fechada e nem antena parabolica, e mais porque a mesma TV Brasil, nao mostrou interesse seria bom a emissora da EBC ter como eventos esportivos alem da Serie C do Campeonato Brasileiro a Copa do Brasil ai sim o carioca teria onde assistir os jogos dos clubes do Rio.

Ou a opção da TV Brasil entre em rede com a TV Cultura para que o torcedor carioca nao fique sem ver os jogos dos cariocas na Copa do Brasil, como a propria TV Brasil fez quando entrou em rede com a TV Cultura do Pará para transmitir a final do Campeonato Paraense. 

Outra opção otima seria a TV Esporte Interativo transmtir o evento tambem é um canal que não é acessado no sinal aberto UHF ainda nem no sinal HD aberto mais pode ser acessado por algumas operadoras de TV por Assinatura seria uma otima opção tambem mais ainda pesa o fator do torcedor que nao tem a TV por Assinatura em casa e até mesmo a Parabolica aonde a TV Esporte Interativo e sintonizada.

Fica ai a dica muito torcedor de Fluminense e Vasco que nao tem TV por Assinatura nem antena parabolica ficará prejudicado sabendo que Flamengo e provavelmente o Botafogo jogaram a Libertadores da América e a Globo nao deixaria de passar um jogo de um clube carioca na Libertadores para passar Fluminense ou Vasco na Copa do Brasil as 21h50 fica o torcedor prejudicado se a TV Cultura fechar a transmissao e outra coisa questao se a TV Brasil vai topar a ideia de entrar em rede com a TV Cultura.

Ficaremos a saber se a TV Brasil vai entrar em rede com a TV Cultura.

Podemos garantir que ela entra em rede com a TV Cultura durante o programa Roda Viva as segundas feiras esperamos que se a TV Cultura feche a transmissao da Copa do Brasil a TV Brasil entre em rede com a TV Cultura para tranasmitir a Copa do brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário