domingo, 3 de novembro de 2013

Ondas Medias

- Luciana Gimenez anda com um IBOPE lá embaixo na RedeTV! devido ao horario que seu programa é exibido. Com os arrendamentos de horarios para religiosos o programa vem mudando de horario toda a hora e Luciana nao taria gostando. Atualmente a apresentadora recebeu um convite da Record para apresentar um programa domingo na emissora so que a proposta nao agradou Luciana Gimenez preferindo ainda ficar na RedeTV!

-  Lamentavel a Tupi fazer "OFF-TUBE" de Vasco x Coritiba com jogo no Moacyrzão em Macaé que fica a 3h30 da capital do Rio de Janeiro, a narração de Odilon Jr pela Tupi no jogo do Vasco estava atrasada em relação a narração de Fernando Bonan da Rádio Globo que estava na frente da de Odilon. A Globo mandou equipe para o estádio Moacyrzão a Tupi só reportagem com jogo em Macaé.

- Rádio Nacional fugiu dos jogos dos grandes do Rio da Serie A preferindo fazer as semi-finais da Serie C do Campeonato Brasileiro. Boa alternativa gerou a Nacional.

- A Rádio CBN vem feito o que o rádio de hoje em dia deveria fazer mandar equipe completa aos estádios fora do eixo Maracanã - São Januário - Engenhao. A transmissao fica mais completa e deixando o torcedor a beira do gramado. As demais rádios cariocas só mandando reporter e fazendo "OFF-TUBE" não dá deveriam seguir o exemplo da CBN. Parabens a CBN pela iniciativa.

- Depois do Show das Poderosas de Anitta, Don´t Stop de Brunninha agora a moda do momento é o BIGODE GROSSO musica de MC Marcelly. A musica tá tão famosa que ela já andou gravando vinheta pra muito locutor esportivo ai, Luiz Penido (Rádio Globo) e José Carlos Araújo (Bradesco Esportes FM) foram os beneficiados quais serão os proximos a terem vinhetas cantadas pela funkeira.

- O documentário do SPORTV Reporter sobre o rádio esportivo rendeu muito nas redes sociais, tem gente que tá pedindo para que o canal faça um documentário parecido sobre os bastidores do rádio esportivo do Rio. Seria uma otima pedida

- Eder Reis hoje teve seu grande momento narrar lutas de MMA. O Fox Sports comprou os direitos de transmissao do Bellator torneio de MMA e Eder foi o beneficiado para narrar o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário