quarta-feira, 13 de novembro de 2013

É Dedo na Cara ou Sapatada: Enquanto patrões da RedeTV! têm camarins exclusivos, produções da emissora disputam cadeira

Por Editor do Site:

Merece um Dedo na Cara de Isabele Benito do SBT Rio ou a sapatada de Rogério Forcolen do Balanço Geral da Record Rio. 

É muito lamentavel isso que ocorre dentro da RedeTV! não de hoje que Luciana Gimenez e Daniela Alburquerque podem fazer na emissora.

As duas podem tirar N dias de férias, quando tão depressivas com seus programas e assim vai. E os demais?


A colunista Janaina Nunes do site Yahoo postou uma nota no seu blog sobre um visitante que frequentou as dependencias da RedeTV! e foi constado dentro das dependencias da emissora o seguinte:

- Goteiras nos estudios 

- Na lanchonete da emissora cadeiras e mesas quebradas

- Funcionarios disputando a tapa um computador e cadeiras

Enquanto isso os camarins de Marcelo de Carvalho alem de socio majoritario de Amilcare Dallevo Jr vice presidente da RedeTV! é apresentador tambem, Luciana Gimenez e Daniela Alburquerque são os mais lindos da emissora, ou seja modernos elegantes parecem um spa ou um quarto de hotel de luxo daqueles caros como a colunista citou.

É lamentavel isso que a gente ve ou seja a maioria dos funcionarios tem lugares horriveis pra trabalhar enquanto o trio bacana tem esse luxo tudo!

Pergunta será que o resto do casting da RedeTV! tem esse tipo de camarim ou é o basico do basico

Sera que o estudio do Luciana By Night e do Superpop tem goteiras sempre? Acho que nao deve ser o primeiro a ter manutenção de goteiras..

Será que os estudios dos programas do João Kleber recebem manutenção? Espero que assim afinal era o desejo de te-lo de volta espero que ele pelo menos tenha um tratamento igual aos que as primeiras dignissimas damas merecem.


Mais duvido que os estudios dos programas de futebol o do Gilberto Barros o do TV Fama e de algumas outras atrações tejam com muitas goteiras.

Essa diretoria da emissora ao invés de ficar dando mimo pras esposas dentro da emissora deveria pelo menos ser ética e cuidar da emissora quer prestigiar suas dignissimas esposas Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, levem elas pra jantar façam um programa romantico com ambas pelo menos e melhor  gasta grana com elas em vestidos carissimos querendo mimar elas demais dentro da emissora quer mimar as esposas mimem elas fora dos corredores da RedeTV!, 

Lamentavel o que ocorre dentro da RedeTV! que sai de uma crise financeira e entra em uma crise de estrutura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário