segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Odilon Junior narrando igual a narrador de rádio de Sao Paulo? Não é necessário

Por Editor do Site:

Saiu uma nota no site Rádio de Verdade que Odilon Junior está narrando igual a narrador paulista colocando mais velocidade em suas narrações.

Esse espaço nunca foi de fazer critica ou se quer auto-critica a alguem e algum veiculo dessa forma mais essa critica que iremos fazer na verdade e um aviso ao Odilon.


Caro Odilon Junior 


Voce e um otimo narrador tem mostrado isso em suas transmissões pela Super Rádio Tupi como segundo narrador da emissora. Colocado mais emoção em suas transmissoes, lembro até mesmo do gol do Rhayner aquele que voce diz "Rhayner Desecantou".

Nao precisa narrar igual a narrador de rádio de São Paulo apesar que os narradores de rádio de São Paulo 90% deles são otimo, narre com o estilo carioca de se narrar futebol sempre se inspirando em grandes nomes como Luiz Penido, José Carlos Araujo, como até mesmo seu colega de Tupi Jota Santiago e nos que já se foram como Jorge Curi, Doalcei Camargo, Oduvaldo Cozzi, Julio Cesar Santana e Paulo Cesar Tenius.

O rádio do Rio nao precisa ter um Oscar Ulisses, José Silvério, Nilson Cesar, Eder Luiz, Oswaldo Maciel, Ulisses Costa, Osmar Santos  e Deva Pascovicci e os saudosos Pedro Luiz e Fiori Gigliotti o rádio precisa sim do narrador que narre com o estilo carioca de se fazer rádio esportivo como voce faz.

Fica ai o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário