quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Neila Medeiros diz: O SBT Noticias nao sairá do ar

A apresentadora do SBT Noticias, Neila Medeiros se pronunciou nas redes sociais sobre uma possivel retirada do ar do SBT Noticias. A jornalista disse em sua pagina do facebook sobre as noticias que andam rondando um possivel fim do jornalistico e questao de audiencia essas coisas

Tem até informações não verdadeiras mas...paciência. Continuo fazendo um trabalho ético e verdadeiro e estou mega orgulhosa do que criamos.

Algumas pessoas me escrevem perguntando sobre audiência. Não se preocupem com isso. Audiência é uma coisa variável e depende de muitos fatores. Minha meta sempre foi fazer um jornal maravilhoso todos os dias e ela está sendo cumprida. Trabalho pelo jornalismo e pelo social, desde sempre. Notícias falando que o jornal vai acabar também não são verdadeiras, nascem fora da emissora e não aqui dentro. Se um dia isso acontecer sabem que eu mesma falarei pra vocês, como sempre fiz. Nosso contato sempre foi franco e não vai deixar de ser agora que estou aqui. Espero ter respondido algumas perguntas. Amo vocês e obrigada pelo carinho.


Vou pro camarim agora virar Neila Medeiros!

Beijos e Inté. "Tamojunto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário